[Leitura] Para Sempre Sua - Syvia Day

Para Sempre SuaAutora: Sylvia Day
Série: Crossfire 3#
Editora: Paralela
Ano: 2013
Páginas: 312
Avaliação: 2/3





Que porcaria de livro é esse? Sim, é desse jeito que vou começar essa resenha de hoje. Totalmente indignada. É muito triste se sentir enganada e enrolada por uma autora do qual você gostava, e essa série sem dúvida é para tirar a barriga da miséria para Sylvia Day. A qualidade aqui despencou até as Fossas Marianas. Relaxa, que se você não leu os outros livros não haverá muitos spoilers abaixo simplesmente pelo fato de que praticamente NADA acontece aqui.


Depois desse desabafo vamos lá. Eva e o Gideon passaram por poucas e boas no último livros. Gideon realmente provou que é capaz de tudo para protegê-la e mantê-la segura, mesmo que para isso  sacrifique a si ou ao relacionamento dos dois por um tempo.

Nesse livro a ligação entre eles atinge um outro patamar, a insegurança e o ciúme quase não tem espaço, é bem visível o amadurecimento dessa relação. Aqui também ainda há aquela legião que suspira tanto por Gideon quanto por Eva, mas os dois conseguem sobreviver a essa maré de tamanha gostosura.

As páginas vão passando assim como os dias e nada muito interessante acontece. O Brett dá uma aparição legal, e para se ter uma ideia já estava torcendo para a Eva largar o Gideon e viver uma vida de Rock Star de tão monótono que estava.

Ela deixa algumas pontas soltas, mas nada muito atraente, não existe motivo algum para não ter terminado essa série aqui.[ Ah claro, cof! .$$$$$$..cof!]. Todas essas pontas poderiam ter sido esclarecidas em poucas páginas e ela podia se concentrar em fazer quem sabe uma spin off com os personagens secundários, como o Cary, Megumi, Corinne até mesmo a mãe dela seria mais proveitoso e instigante.

Tive que pular até as cenas de sexo que estavam sem graça. Mas tenho que dizer que há uma aqui em  especial que ela foi bem ousada, sem dúvida mexeu com um tabu gigantesco entre os casais, eu gostei dessa audácia que ela teve, pelo menos isso.

Esse livro me deixou um sabor amargo. Até o que eu nutria de bom pelos personagens foi perdido, o único que eu me animava quando aparecia era o Brett, nem o Gideon me fazia suspirar, comecei a achar tudo tão cafona e tosco que foi difícil terminar, devo ter levado umas três semanas para dar fim nele.

Crossfire pode virar uma série de TV (matéria aqui), pelo menos os direitos foram vendidos. Sabemos que a distancia entre direitos vendidos e episódios reais é gigante, mesmo assim apesar dos pesares eu torço por isso. Acho que tem grandes chances de ser melhor que os livros, do que este pelo menos não vai ser difícil.

Eu recomendo a série, mas não esse livro, é claro que se você ler os dois primeiro você vai querer ler esse, mas já vá preparada para o pior e mesmo assim irá se surpreender negativamente. Já me disseram que o próximo é tão lenga lenga quanto esse, então não sei se caso ou compro uma bicicleta. Me conhecendo acho que provavelmente eu irei comprá-lo, mas vai ser difícil tirar essa história do buraco. [sem trocadilhos] 
Tecnologia do Blogger.