[Leitura] Archer's Voice - Mia Sheridan

Autora: Mia Sheridan
Série: Sign Of Love 4# (Sagittarius)
Editora: Ainda não pulicado no Brasil
Ano: 2014
Páginas: 295
Avaliação: 4/4






Esse livro é muito lindo, eu vi ele lá no Blog Livros em Série. Era uma notícia anunciando que a Arqueiro tinha comprado os direitos. Fui pesquisa-lá no Skoob e a nota era 4.6, fiquei doida parei tudo que estava lendo e peguei ele logo em seguida. E posso dizer que valeu a pena.

Aqui temos a Bree que tenta fugir da tristeza que tornou sua vida, vai para uma cidadezinha pacata achando que talvez novos ares possam ajudá-la a continuar em frente. Lá ela acaba se deparando com Archer, a princípio ela o acha misterioso e esquisito porque quando ela começa a despejar um milhão de frases para cima dele ele não fala nada, não responde uma palavra, apenas vira as costas e vai embora. Perguntando aos moradores da cidade qual é problema dele descobre que ele sofreu um acidente a anos atrás, quando tinha sete anos e perdeu seus pais, seu tio e acabou ficando sem falar. Alguns chegavam a dizer que ele era louco, mas Bree não acreditou muito nisso e não desistiu de conhecê-lo melhor.

"Eu não conhecia o suficiente para sonhar com você, Bree, mas de alguma forma você tornou-se realidade, de qualquer maneira. Como isso aconteceu? Ele esfregou o nariz ao longo do meu, pausou e depois recuou novamente. "Quem ler minha mente saberia exatamente o que eu queria, mesmo quando eu não sabia?

Até ai não parece cheio de clichês? Mas não, ele é bem diferente, esse casal vai amadurecendo tão aos poucos, foi muito lindo ver a interações deles, a princípio Archer fica extremamente cauteloso, ele prefere que as pessoas se mantenham afastadas, não sabe nem se comportar em meio a sociedade, muitas vezes parecia até um Homem das Cavernas, ficou anos escondido na sua casa sem contato com ninguém. A Bree sempre teve muita paciência, sabia como lidar com os demônios dele. A grande maioria dos capítulos são narrados por ela, mas temos alguns que ele nos relata seu ponto de vista.

Não teve muito mimim aqui também, existiram uns dramas, mas foi bem aturável, não achei forçado, deu para entender bem porque tudo acontecia e lá bem pelo finalzinho a autora acabou com meu coraçãozinho, minha vontade era de jogar o computador na parede, me bateu um desespero MESMO.

Ele me lembrou um pouco Tall, Tatted and Tempting da Tammy Falkner, onde o protagonista também possui uma deficiência, mas nesse caso é auditiva. Mesmo assim acho que esse é um pouco mais dramático porque o Archer realmente não sabe o que fazer com ninguém, depois do acidente ele nunca tinha interagido com nenhum pessoa que não fosse seu tio (que depois do acidente veio cuidar dele), e que acabou morrendo anos atrás. Até o básico como ir ao mercado ele evita ao máximo, só quando é realmente preciso. A Bree tem que ensiná-lo tudo, quando digo tudo é TUDO mesmo, se é que me entendem...heheheheh.

Por conta da capa eu imaginava que teria mais um pegada hot, sem muito aprofundamento, mas não, logicamente há varias cenas que pegam fogo, mas há também uma história autêntica, cheia de pureza e descobertas.Recomendadíssimo!
Você trouxe o silêncio, 
O som mais belo que eu ja ouvi,

Porque era onde você estava.

E agora você o tomou.

E todos os ruídos, todos os sons do mundo,
Não são altos o suficiente, para perfurar meu coração partido,
Eu olho para as estrelas, intermináveis e eternas, e sussurro,
Volte para mim, 
Volte para mim,
Volte para mim.
Tecnologia do Blogger.