[Leitura] Ten Dzien - Blanka Lipinska

Leave a Comment
Autora: Blanka Lipinska
Série: 365 DNI #2 ( de 3 livros)
Editora: Vish nem sinal ainda, só na Polônia mesmo
Ano: 2018
Páginas: 520
Avaliação: 3/5 

A vida siciliana de Laura Biel começa a se parecer com um conto de fadas. Há um grande casamento, um marido que fará e lhe dará tudo, gravidez, presentes e luxo inimaginável: serviços, carros, residências à beira-mar. E tudo seria perfeito, se não fosse pelo fato de todos os gângsteres estarem por perto, um crime indefinido paira no ar, alguém estar constantemente tentando sequestrá-la e matá-la, e Olo, a melhor amiga, segue cegamente seus passos. Ser a esposa do homem mais perigoso da Sicília tem suas consequências e Laura achará isso doloroso ...
A segunda parte do best-seller de 365 dias não é apenas uma história de amor agradável que você lê na hora de dormir. É uma trama cheia de reviravoltas surpreendentes: fugas, perseguições, traições, lutas por honra e perigo mortal. Este é um livro sobre como se apaixonar facilmente e destruir sua vida com a mesma facilidade. Cada capítulo é surpreendente, nada é óbvio - exceto sexo violento e um jogo em que não existem heróis maus nem bons. Há um grande desconhecido, um grande amor, um grande perigo e uma grande paixão.
Bacaninha...


O segundo livro é segundo livro né povo? Aquela coisinha. Já meio que sabemos o terreno onde pisamos, normalmente as máscaras já caíram e agora vem uma história mais complementadora (essa palavra existe? achei estranha...kkkkkk), e esse livro não foi diferente.

Achei meio paradão, ele é mais focado na Laura e senti um pouco de falta do Massimo. Agora, lendo o último começo a entender essa escolha da autora.

Novos personagens surgem, um por sinal bem importante, beeeem. E as coisas meio que são levadas, dia a dia, problemas do cotidiano, draminhas familiares, ciumera hiperbólica, uns tiros aqui, porradaria básica lá, nada muito novo....até o final.

O gancho para o terceiro livro é bacana, parece que um novo mundo de Malboro se abre. A história a partir daí segue para um outro clima.

Não quero falar muito mais para não misturar muito com o último livro, e cada resenha no seu quadrado, então deixarei mais considerações sobre a trama para esse terceiro livro.

Muita gente veio me alertar sobre essa série, do ódio que passaram, do spoiler que pegaram, da merda que vai dar, enfim....o que eu posso dizer? Provavelmente vou quebrar a cara,kkkkkkkkkkkkkkk, mas ainda me sinto animada e bem curiosa com o desfecho.

Nem me lembro a última vez que fiquei tão obcecada por um romance, eu quero aproveitar o quanto durar. Pelo menos vou estar com a cara quebrada mas com a curiosidade sanada.....kkkkkkkkkkkkkkk

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos....

Segue abaixo os links das minhas outras resenhas da série:

1. 365 DNI
2. Ten Dzien
3. Kolejne

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.