[Leitura] 365 dni - Blanka Lipinska

Leave a Comment
Autora: Blanka Lipinska
Série: 365 dni #1( de 3 livros)
Editora: Só na Polônia ainda manas
Páginas: 496
Avaliação: 4/5


Nojento, romântico, extremamente real e inspirador ....
Laura, junto com o namorado Martin e dois amigos, sai de férias na Sicília. No segundo dia de sua estadia - em seu vigésimo nono aniversário, a garota é sequestrada. O sequestrador acaba por ser o chefe da família mafiosa da Sicília, extremamente bonito e jovem, Don - Massimo Toricelli. Um homem vários anos antes teve uma tentativa em sua vida. Filmado várias vezes, ele quase morreu - e quando seu coração parou de bater, ele viu uma garota na frente de seus olhos, e exatamente Laure Biel. Quando ele voltou à vida, prometeu a si mesmo que encontraria a mulher que ele via.
Massimo dá à menina 365 dias para fazê-la amá-lo e ficar com ele.
Um pornozinho necessário. Preparem as luvas térmicas pois a bagaça aqui é quente. 

Antes de tudo, de qualquer julgamento ou crença cega nessa resenha, preciso confessar meus pecados e dar seus devidos créditos. Iniciei a  leitura dessa série incentivada pelo trailer do filme inspirado nesse livro, mais precisamente cof cof.... ai engasguei aqui....digamos assim.... pelo seu beloMarvilhosoPlenoAbsolutoLindoTesãoBonitoEGostosão elenco.....eufemismo do ano.

Sobre o livro em si, só tinha lido coisas horríveis a respeito: "romantização do estupro", "livro misógino", "machista", fascista, taxista e todos os istas da vida....O que eu vou falar? Tirando da lista ali o taxista é mais ou menos por aí....kkkkkkkk...

Nem tanto. Obviamente se você gosta de um boy fofo.... fuja louca, ele é brucutu até o limite, é aquele romance mesmo todo errado, na vida real...MEDO desse cara, mas dentro da história que nossa polonezinha amada criou tinha que ser isso aí. Levando em consideração a proposta não fazia sentido amenizar muito os ânimos.

Ele foi muito comparado a 50 Tons, eu detestei 50 Tons e não achei muito parecido não, principalmente pela nossa mocinha aqui que é uma taradona pervertida, apesar de ser Maria desmaio que me irritava um pouco (mas mesmo assim há uma justificativa) eu gostei dela, uma provocadora que não arregava não.

Outra coisa que ouvi sobre ele era a pegada BDSM. Não vou negar que tem sim uma pegada leve aí, mas não é aquela coisa de escrava sexual, dominador, plugs, tasca-lhe vela queimada e da-lhe chicotada a torto e a direito. Eu diria que as cenas que possuem essa prática são bem.....oportunas. 

Se você gosta de livros mais quentes, e não se importa com um homem das cavernas que pode passar dos limites (convencionais) vai com tudo. Agora se você já não é muito de romance ou nem curte uma pegada mais hot esquece, pois esse livro é isso, ele não vai te ensinar muitas coisas nessa vida.

Pensando bem......consigo me lembrar aqui de alguns ensinamentos sim....kkkkkkkkk......Por essas e outras, entretenimentos as vezes são tão necessários. ;) 


PS.: Uma dica assista o trailer abaixo e dê uma olhada no ELENCO, talvez assim como eu você se anime e curta essa leitura :

Trailer 1


Trailer 2


                                          


Segue abaixo os links das minhas outras resenhas da série:

1. 365 DNI
2. Ten Dzien
3. Kolejne





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.