[Leitura] Until You - Penelope Douglas

Leave a Comment
Until You Autora: Penelope Douglas
Série: Fall Away 1.5#
Editora: AInda não publicado do Brasil (mas a Novo Conceito publicou o primeiro)
ANo: 2013
Páginas: 406
Avaliação: 4/5


Porque não temos mais POVs masculinos? Eles são tão mais legais, divertidos e calientes!! Eu tinha me esquecido como é odiar e amar um personagem ao mesmo tempo. O Jared é esse cara, você quer a toda hora jogar ele na parede: algumas vezes é para chamar de lagartixa e outras é para ver se quebra essa cabeça dura. Ah e tem também aquela hora que você quer é ser a parede...

Bom, aqui é a mesma história do livro anterior Bully, mas para quem não sabe é a visão do Jared. Tudo bem, existem umas cenas exclusivas mas são bem poucas. Mesmo assim eu gostei mais desse livro. Acho na verdade que não havia necessidade alguma desses dois, a Penelope podia ter facilmente encaixado capítulos intercalados da narrativa dos dois, ia ser bem mais prático.

O que eu gostei é que pude entender um pouco o porquê o Jared foi tão filho da puta com a Tate. Não justificou, mas foi melhor que aquela respostinha sem-vergonha do livro anterior. Sinceramente a desculpa foi quase a mesma, mas eu consegui sentir realmente toda a sua angustia e sofrimento, foi quase libertador porque foi isso que mais me incomodou no primeiro livro.

Não consegui sentir a menor simpatia pela KC mais uma vez. Amiguinha sem vergonha, uma guria dessa eu queria é longe de mim. Não existe desculpa para ela não ter falado tudo para a Tatum. Eu lamento profundamente que ela vai acabar ficando com o Jax no quarto livro da série. O garoto parece ter potencial e eu preferia ver ele com a Pyper do que com a sirigaita da K.C.

O Madoc se mostrou um amigo fiel. Sempre espirituoso, engraçado e alto astral. Estou bem ansiosa e começando hoje mesmo o livro dele. No finalzinho desse temos uma prévia de como vai ser e pelo jeito será bem animado e tempestuoso também.

Se você gosta de romances com protagonistas barraqueiros que pegam fogo quando estão na mesma cena, essa série é para você. Agora existe mais um livro o Aflame que é o desfecho definitivo desse casal, não que precise ok? Mas pelo que li por ai vai ter um dramalhão pela frente que vai mudar o rumos dos pombinhos. Eu continuo firme e forte com essa série e vou contando minha considerações. Beijos, e boa semana!

Segue abaixo os links dos livros da série:

1.5 Until You (Jared e Tate - POV Jared)


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.