Saiu a Sinopse oficial de "Chosen" - Irmandade da Adaga Negra

Leave a Comment
Eu boiando mais que tudo achava que aquele textão que foi liberado com a capa fosse a sinopse.....kkkkkkk. Tudo bem que eu achei que estava longo demais para isso, mas eu que não iria reclamar né? No fim das contas aquele deve ser um trecho do livro,  abafa.

Mas enfim agora sim:

Um amor proibido escaldante ameaça dividir a Irmandade da Adaga Negra no mais novo romance da escritora número 1 da New York Times, J.R. Ward
Xcor, líder do Bando de Bastardos, condenado por traição contra o Rei Cego, está encarando uma brutal interrogação e morte torturante nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Mesmo após uma vida marcada por crueldade e ações malignas, ele aceita seu destino de soldado, seu único arrependimento é a perda da sagrada fêmea a qual nunca foi dele: a Escolhida Layla.
Somente Layla sabe a verdade que irá salvar a vida de Xcor. Mas revelar o segredo dele e sua herança escondida será expor os dois e destruir tudo que Layla ama – até mesmo seu papel como mãe dos seus preciosos filhos. Dividida entre amor e lealdade, ela deve reunir a coragem para se impor contra a única família que ela tem pelo único homem que ela amou. Ainda assim, mesmo se Xcor de alguma forma ganhar um indulto, ele e Layla terão que confrontar um desafio mais grave: criar uma ponte sobre o fosso que divide os seus mundos sem abrir o caminho para um futuro de guerra ainda maior, desolação e morte.
Enquanto um perigoso inimigo antigo retorna para Caldwell, e a identidade da nova divindade é revelada, nada é certo ou está a salvo no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo amor verdadeiro... ou os destinos que há muito pareciam escritos em pedra.


A previsão de lançamento é ano que vem ainda lá nos EUA, enquanto isso bora tirar o atraso e deixar em dia essa série divosa????

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.