Faro lançará mais livros de Jen Sterling e Tarryn Fisher!!!!

Leave a Comment
OOOOBBBAAAA!!!!
Fiquei tão feliz com essa notícia, eu amo a Tarryn, já a Jen confesso que fiquei com um pezinho atrás com  "O Jogo Perfeito" mas estou disposta a retomar nossa relação e dar uma nova chance com outros livros dela....kkkkkkkkk

Os livros são "Fuck love", de Tarryn, e "Dear heart, I hate you", de Jen. A data prevista de lançamento é para o segundo semestre do ano que vem.

F*ck Love
Helena Conway se apaixonou.
A contragosto.
Involuntariamente.
Mas não sem motivo. Kit Isley é tudo o que ela não é - desestruturada, descompromissada e nem mesmo um pouco cuidadosa. Tudo poderia ser tão bonito... se ele não estivesse namorando a sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu o coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz.

Se você não conhece a Tarryn e quer dar uma olhadinha no que ela escreve, eu resenhei alguns livros dela:

Série The Opposrtunist, lançado no Brasil pela Editora Faro: 


3. Thief

Série Never Never, lançado no Brasil como livro único pela Editora Galera (co-autora ninguém menos que Collen Hoover):




Dear Heart, I Hate You

JULES
Eu não planejei ele ....
Ou para ele.
Ou qualquer coisa que tinha a ver com Cal Donovan de Boston.
Conhecê-lo tinha sido uma surpresa total e absoluta, deixando-me cem por cento desprevenida. Eu conheci novas pessoas todos os dias na minha linha de trabalho e nenhuma delas me afetou. Não é assim que tem de ser? Você pode encontrar um milhares de pessoas e eles não significam nada para você, mas então de repente você encontra aquele um que significa tudo.
Eu sempre tinha sido focada no trabalho. Quando foi que fazer sua prioridade número um se tornou uma coisa tão negativa? Eu não estava inteiramente certa, mas eu aprendi rapidamente depois da minha última separação que os homens não gostam de estar em segundo lugar na escala de prioridades. E eles pareciam ser intimidado por uma mulher motivada, chamando-me coisas como "difícil de lidar", "desafiadora" e "difícil".
Ser única parecia funcionar melhor para mim e eu não tinha planos de mudar meu status de relacionamento tão cedo.
E então eu conheci Cal.
E ele f ***** tudo.

Infelizmente não fiz nenhuma resenha dela aqui no blog, no Brasil  ficou conhecida pela série "O Jogo Perfeito" , que como eu disse lá em cima li apenas o primeiro e não morri de amores, mas passado é passado já esqueci e quero formar novas memórias dela!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.