Não é que a série "Os Legados de Lorien" vai mesmo acabar?

Leave a Comment
Eu pensava que essa série tinha já uns 15 livros, quando eu vi essa noticia que o último seria lançado resolvi dar um olhada em quão atrasada me encontro. E não é que estou melhor do que imaginava?

No total são sete livros, eu tenho cinco deles [mas li apenas 3 ainda....=( ], e a quantidade giganorme de histórias que eu achava que tinha são por causa dos Arquivos Perdidos, que são 14 e mais um extra que conta a origem do Numero 8!!!!!!  Simm, todos contos curtinhos lançados em ebooks (e infelizmente ainda não li nenhum.......etaaaa dia que é curto de menos para livros de mais).

Segue abaixo capa e sinopse:

Unidos somos um
A guerra está chegando ao fim. Mas o planeta só pode ser salvo se todos se unirem para lutar.
Último livro da série Os Legados de Lorien, Unidos somos um chega à sua conclusão repleto de surpresas e reviravoltas de tirar o fôlego. A guerra entre a Garde e os mogadorianos, que por tanto tempo ocorreu em segredo, tornou-se um conflito global. Agora, os humanos não só precisam lidar com a realidade de que alienígenas existem, mas também que terráqueos estão começando a manifestar poderes sobrenaturais.
Além de adolescentes espalhados por todo o mundo que desenvolveram Legados, a Garde também vai poder contar com o reforço do Exército dos Estados Unidos, que conseguiu reunir uma equipe livre de agentes de infiltrados. No entanto, será necessário proteger esses novos recrutas sem treinamento, já que os mogs parecem interessados demais em usá-los para seus planos misteriosos.
Só que John Smith não é mais o mesmo. Depois de perder as pessoas que mais amava nesse conflito, o Número Quatro não parece disposto a permitir que haja mais vítimas. E com um incrível poder recém-descoberto, John pode ser a arma mais forte contra os mogadorianos.
Mas que sacrifícios serão necessários na batalha final? Será que John abrirá mão da própria vida para proteger os demais? Em um desfecho cheio de ação e decisões difíceis, o destino da Garde nunca mais será o mesmo.

Quase não falei muito dela aqui no blog (só fiz  resenha do terceiro aqui), mas é uma série que eu curto muito. É diferente e trata basicamente de  uma guerra travada na Terra entre duas espécies diferentes de aliens. Os Lorianos ( bonzinhos e gatinhos) e os Mogdorianos (maldosos  e feiosos). 

São livros recheados de ação e cenas de tirar o fôlego. Há também pequenas doses de romance, mas o foco está longe de ser isso.

É uma série que eu recomendo de mais! E esse último livro será lançado pela Intrínseca dia 10 de novembro......partiu correr atrás do prejuízo. 

Livros da série Os Legados de Lorien:


1. Eu Sou o Numero Quatro
2. O Poder dos Seis
3. A Ascensão dos Nove
4. A Queda dos Cinco
5. A Vingança dos Sete
6. O Destino da Numero Dez
7. Unidos Somos Um.................... kkkkkkkkkkkk, preciso dizer que achei esse título muito brega.

E agora abaixo todos os contos dos Arquivos Perdidos, tentei não perder mas foi difícil, espero que esteja certo:



1. LIVRO EXTRA :A Origem do Numero Oito
1.Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis
2.Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove
3.Os Arquivos Perdidos: Os legados dos mortos ( História dos números Um, Dois e Três)
4.Os Arquivos Perdidos: A busca por Sam
5.Os Arquivos Perdidos: Os últimos dias de Lorien ( História de Sandor, o Cêpan do número 9)
6.Os Arquivos Perdidos: Os esquecidos (História de Devan)
7.Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Numero Cinco
8.Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise (História de Mark)
9. Os Arquivos Perdidos: A Traição do Numero Cinco
10.Os Arquivos Perdidos: A Fuga (História de Mark)
11. Os Arquivos Perdidos: A Navegadora (História de Lexa)
12.Os Arquivos Perdidos: Guarda (História de Lexa)
13. Os Arquivos Perdidos: O Despertar dos Legados (História da número Dez)
14. Os Arquivos Perdidos: Última Defesa (História do Malcolm)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.