Lançamento dos livros do Landon!!! - Série After

Leave a Comment
Meeeeeu senhor amado!!! Que caverna que me escondo???

Parece que todo mundo sabe das novidades menos eu. Primeiro choquei quando descobri que After vai virar filme. Não querendo dar aquela broxada, mas já dando, isso não vai dar certo.....kkkkkkkk.....gente no minimo um seriado, como vão colocar toda aquela novela mexicana em 2 horas???? Vai ser queimação/frustração pura....mas ok, vamos aos livros.

Estou louca desde sempre para os livros do Landon, do Zed e PRINCIPALMENTE do danadinho do Travor, e agora descobri bem sem querer que os dois do Landon já estão ai!!!! Como assim???

Pois então, o final dele ficou bem misterioso no desfecho de After e apesar dele ser o último ali da minha listinha de prioridades literárias eu quero saber o que aconteceu com o rapaz!!!!

E sabe o mais louco, ela está postando no Whatpadd!!!! Sim....kkkkkkkkk, serio achei isso loucura total. E o  primeiro livro já está completo, Nothing More. O segundo, Nothing Less, está em andamento. Isso não é demais???? Parece que ela estava sentindo muta falta da plataforma e da proximidade do leitores então em conversa com seus editores foi autorizada a postar! Que fofa!

Nothing More


A Editora Paralela ainda não se pronunciou sobre a compra dos livros, mas vamos ficar na torcida. A Página After Brasil está fazendo um abaixo assinado pra que eles tragam essa duologia também, se você quiser participar clica aqui, se não quiser clica também......kkkkkkkk, ajuda a causa!

E para quem manja de inglês e tiver interesse em ler a história do querido do Landon é só clicar aqui e aqui e acompanhar pelo whattpad!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.