[Leitura] The Fire Between High & Lo

Leave a Comment
The Fire Between High & Lo Autora: Brittainy C. Cherry
Série: Elements #2 (de 4 livros totalmente independentes)
Editora: AInda não Publicado no Brasil 
Ano: 2016
Páginas: 329
Avaliação: 3/5

Era uma vez um menino, e eu o amava.
Eu dançava enquanto ele ficava parado, Ele era quieto, e eu sempre movendo minha boca. Ele se esforçava para dar um sorriso, enquanto eu me recusava a ficar carrancuda.
Na noite que eu vi a escuridão que realmente vivia dentro dele, não pude desviar o olhar.
Nos estávamos ambos quebrados, mas de alguma formávamos um todo. Nós eramos tão errados juntos, mas também tão certos.Nós eramos as estrelas que queimavam o céu noturno à procura de um desejo, orando por um amanha melhor.
Até o dia em que eu o perdi, Ele nos jogou foram numa decisão precipitada - uma decisão que nos mudou para sempre.
Era uma vez um menino e eu o amava.
E, por algumas respirações, alguns sussurros, alguns momentos, acho que ele me amou também.

Fogo. O elemento mais aguardado por mim ( até pensei que seria o último a ser tratado por ela).
Se as coisas foram maravilhosas no "Ar" ( O Ar Que Ele Respira), imagina no fogo, que é o que consome tudo em segundos e  com os ingredientes corretos é uma bomba relógio. Imaginei aquela paixão que incendeia, que queima até a alma. 

Acho que me enganei. 


Acredito que a analogia usada pela Cherry neste livro foi a de transformação, o fogo consome tudo e converte em algo novo, zera e recomeça.
Em como o amor pode ser a cura, enquanto a falta dele desgraça a vida de uma pessoa.

Eu sinceramente não gostei muito do livro, foi uma questão de falta de interesse e apatia em relação aos personagens principais. Eu sei que foram justificadas as falhas do Logan, mas nada que fizesse intensificar minha curiosidade. Achei forçado muitos diálogos entre eles, impondo um drama tenso goela à baixo, muitas vezes ele me parecia um rebelde sem causa procurando sarna para se coçar, e eu só ficava esperando pelas aparições do irmão dele, que ao me ver tinha problemas de verdade.

Só para se ter uma ideia ela é a "High", porque é a "alta" dele, ou seja, o maior barato (no sentido de drogado) que ele tem na vida. Nossa que elogio bacana, romântico você. 

Por outro lado foi bom ver dois personagens tão divergentes interagindo. Querendo ou não, foram essas diferenças que os uniu e o que faltava em um sobrava no outro, formando um equilíbrio bem bacana. Mesmo não amando o casal admito que havia entrosamento.

Eu indicaria para quem gosta mesmo de dramalhão, apesar de não ter morrido de amores  escrita flui e eu vou sim querer ler todos os livros da série, só queria que ela não tentasse usar todos os infortúnios da vida em uma única historia novamente.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.