[Leitura] Deep Redeption

Leave a Comment
Deep RedemptionAutora: Tillie Cole
Série: Hades Hangman 4# ( de 8 confirmados)
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Ano: 2016
Páginas: 296
Avaliação: 4/5


SOMENTE ATRAVÉS DO SANGUE A REDENÇÃO MAIS PROFUNDA PODE SER ENCONTRADA...
Ele nasceu para elevar-se. Ele estava destinado a liderar. Ele foi destinado a nunca falhar. Profeta Cain encontra-se quebrado e derrotado no chão da sua cela. Uma cela na qual foi jogado pela pessoa que deveria estar ao seu lado até o fim. Seu sangue e carne, seu único companheiro. Seu amado irmão gêmeo. Cain sacrificou tudo por seu povo. Ele deixou a proteção e a segurança de sua vida de estudo para se infiltrar no infame Hades Hangmen. Ele viveu com eles, dirigiu com eles, e em seguida, os traiu. Tudo em nome de uma fé que ele pode agora sentir escapando dele. Como tudo mais que uma vez ele guardou consigo...
Mas, em seguida, seu isolamento é interrompido. Outra prisioneira é trazida para a cela ao lado da sua. Uma mulher lutando contra seus próprios demônios e medos. Uma mulher que Cain entende precisar dele, como ele precisa dela. Quando a conexão entre eles aumenta, o mesmo acontece com a determinação de Cain. Ele vai corrigir os erros que ele cometeu. Ele vai reparar os maus atos realizados em seu nome. Ele vai salvar aqueles que ele ama...
...Mesmo se essa batalha leve-o para as portas do próprio inferno.
Fui enganada!

Pois então, aqui estou. Disse que não leria mais nada dessa série, que para mim tinha acabado em Flame, massss...... foram tantos teasers interessantes e comentários positivos que resolvi arriscar.


Hades Hangman começou legal, uma premissa interessante. No segundo livro ele trouxe o primeiro drama do primeiro com um toque especial de uma protagonista pentelha. No terceiro e tão aguardado casal, eu estava tão saturada daquele mesmo papo que aquela historia linda foi ofuscada pela comuna infernal assim como as semelhanças irritantes dos outros dois.

Então chegamos ao Cain, personagem que sempre teve meu interesse, sofri por ele, o odiei, senti pena, e agora perdoei. Esse livro não foi nada do que eu esperava, errei todas apostas, me surpreendi com a mocinha (que para mim também foi a melhor), e até consegui entender um pouco as coisas que não tinha gostado tanto nos livros anteriores, principalmente o segundo. Acreditem, até passei a gostar da Delliah.

Mas, sempre mas......A Tillie Cole abusou nas falas e pensamentos. Repetiu umas quinhentas vezes tudo que tinha acontecido até ali, foi tão prolixa que chego a pensar que uma pessoa que não leu  nenhum dessa serie não ficaria perdida se pegasse este primeiro. 

Ele pensava tudo o que tinha acontecido até chegar até ali, dalí a pouco contava para alguém tudo de novo, depois ele pensava de novo  isso, chegava outra pessoa em que achava que podia confiar e lá vinha a mesma historia..."Eu fui o ungido, teve a revelação, fui espião cinco anos, fiz merda, voltei para a comuna, choquei, barbarizei e créu..." Não pensem que é essa versão resumida, são páginas contando e recontando e recontando....

Essa é a única coisa que tenho para falar mau. De um modo geral o livro foi lindo, talvez foi o que menos teve cenas hots, elas foram mais singelas e menos quentes. Ela fugiu bastante do óbvio na escolhas que eles fizeram e eu adorei ter queimado a língua.

Eu recomendo sim, ele é meu favorito da série até agora, foi muito bonito e fugiu bastante daquela receitinha de bolo. Mesmo não sabendo se vou ou não continuar a série acredito que para quem goste do gênero vale muito a pena.


Segue os outro livros da série:

1.It Ain't Me, Babe  - Styx
2.5Valentine's Novella  - conto
3.Souls Unfractured  - Flame
4.Deep Redemption  - Cain
5.Damnable Grace  - AK
6.Crux Untamed  - Sia
7.Darkness Embraced  - Tanner
8.Untitled  - Viking

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.