Lançamento do Livro 4 da Série Off Campus - Elle Kennedy!!!!

Leave a Comment
Simmm bora surtar! Ele estará disponível na Amazon a partir do dia 24 do mês que vem.!!!!
Acredito que a Editora Paralela não vai ensebar e trará ele rapidinho!!!
Segue a baixo capa e sinopse:


Ela é boa em conseguir seus objetivos ...
Sabrina James tem todo o seu futuro planejado: terminar a faculdade de direito e conseguir um emprego bem remunerado. Seu caminho para escapar de seu passado vergonhoso certamente não inclui um jogador de hóquei lindo que acredita em amor à primeira vista. Uma noite de calor escaldante e ternura surpreendente é tudo o que ela está disposta a dar John Tucker, mas às vezes, uma noite é tudo o que precisa para sua vida mudar.
Mas o jogo ficou muito mais complicado
Tucker acredita que ser um jogador é tão importante quanto ser uma estrela. Sobre o gelo, ele está bem em ficar fora dos holofotes, mas quando se trata de se tornar um pai com vinte e dois anos, ele se recusa a ficar no banco de reserva. Não faz mal que a mãe de seu filho é bonita, inteligente, e o mantém na ponta dos dedos. O problema é que o coração de Sabrina está trancado, e a morena é muito teimosa para aceitar a sua ajuda. Se ele quer uma vida com a mulher dos seus sonhos, ele terá que convencê-la de que algumas metas só podem ser alcançadas com uma assistência.

Para quem não sabe essa é um série de livros independentes onde cada um irá contar a história de um amigo, todos eles jogadores de uma equipe de Hóquei na faculdade. Os livros são bem leves, quentes e divertidos, para quem gosta de New Adult vale muito a pena.
Segue s minhas resenhas sobre os livros da série:

1. The Deal
2. The Mistake
3. The Score


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.