[Leitura] Coração Eterno

Leave a Comment
Coração EternoAutora: Linda Howard
Série: Rainhas do Romance #44 
Editora: Harlequin
Ano: 2010
Páginas: 288
Avaliação: 1/5

Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?

Sabe quando você não consegue encontrar uma mísera coisa que gostou em um livro? UMA!!!!..... Bem vindos a esta resenha!


Li esse livro ano passado por indicação do clube do livro, foi uma experiência tão tenebrosa que na época nem tive forças para falar sobre ele, eis que fazendo uma limpa pelo celular encontro minhas considerações e vendo como minha opinião destoa ferozmente da maioria (Nota 4.0 no Skoob) me sinto quase que no dever de expressá-la.

Primeiramente gostaria de falar dos personagens. A mocinha me irritou de maneiras que nem se quer imaginei que fosse possível alguém me irritar. Uma palmeira tem mais personalidade. Não tem um mínimo amor próprio, nosso querido (só que não/nunca) Rome a humilha, a faz de gato e sapato e ela aceita tudo como um bom bichinho de estimação que é. Teve uma parte mesmo no final que eu como mãe JAMAIS conseguiria ser complacente, se eu já não odiasse esse casal aquilo foi a martelada que faltava.

O Rome é um idiota. Há uma cena mesmo dele com ela e o Max que eu pensei : WTFFFF??? Se algum cara que eu gostasse se comportasse daquela maneira eu ia ficar muito ofendida (eufemismo do ano). É tanta merda que ele fala, tanta grosseria, que eu pensava "agora vai....ela vai largar....ela vai bater....ela vai espancar....talvez ela grite....acho que vai ter um vai se danar....ok talvez um vou contar pra minha mãe pelo menos?"....nãoooooo, absolutamente nada.

Sobre a história. Esse casamento de conveniência foi um arranjo sem pé nem cabeça, se talvez esse fosse um livro de época talvez, BEM TALVEZ, o negócio fizesse algum sentido, mas aqui ficou bem forçado. Detesto quando tratam o finado sem o devido mérito, obviamente tiveram seus momentos de crise de consciência, mesmo assim não consegui me envolver e nem torcer por eles, mas enfim...opinião totalmente pessoal.

Se eu indico? Claaaarooo.... que NÃO! Never, ever, kurrë,  nikdy, nikada, tau, nu e marnaba. Para não ter erro é nunca MESMO até se você for Inglês Albanês, Eslovaco, Bósnio, Javanês, Romeno ou Somali.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.