[Leitura] The Fall Up

Leave a Comment
The Fall UpAutora: Aly Martinez
Série: The Fall Up #1
Editora: Ainda não Publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 260
Avaliação: 3/5

Eu queria pular.
Ele me fez cair.
Como uma celebridade, eu vivia no olho do público, mas em algum momento me perdi no caminho, perdi a mim mesma nos holofotes.
Até que ele me encontrou.
Sam Rivers era um belíssimo estranho tatuado que me salvou com nada além de uma simples conversa.
Entretanto, estávamos os dois de pé na ponte por uma razão na noite em que nos conhecemos. Os segredos de nosso passado nos juntou - e então nos afastou.
Poderíamos encontrar uma razão para aguentar enquanto a vida constantemente nos puxa para baixo?
Ou talvez só tenha uma direção para ir quando duas pessoas caem de amores no fundo do poço - para cima.

Sabe aquele livro que é fácil e gostosinho de ler, tem uma história legal mas que tá faltando uma coisa que você não sabe dizer o que? The Fall Up é isso.


Capa linda, sinopse interessante, e não mentirosa, diga-se de passagem, o livro realmente é isso que ele promete. A Levee e o Sam forma um casal conectado por suas tristezas, unidos na ponte por motivos diferentes e que aos poucos eles vão transformando esse local que era para ser o fim em um novo começo para ambos.

Acho que meu problema com esse livro é que não consegui ter empatia pela Levee, achei ela sem graça, claro que ela passou por um momento terrível na vida dela, mas não consegui criar nenhuma conexão. Preciso abrir meu coração com um possível spoiler, se você quiser ler selecione o texto ao lado, gente ela namorou o Johnny Depp e não gostou!!! COMO ASSIM? Essa meninas não é de Deus não, falou mal dele, como posso gostar de uma personagem assim?!. E outra coisa, aquele amigo dela o Henry...socorroooo, cara chato, sou daquelas que ama o amigo gay ever, mas aqui eu queria estrangular esse mala no cio sem alça.

O Sam, oh Sam! Foi um personagem MARAVILHOSO. Ele é uma graça, mas tive a impressão que ele foi desperdiçado aqui, há uma cena mesmo no final que eu queria pular no livro e agarrar esse cara!! Ele é demais.

Sinceramente não me vejo indicando esse livro para alguém, não há nada de novo nem de muito inspirador, mas se você quiser alguma coisa que não seja nem nova e espiradora? Então vai fundo, mas acredito que depois de umas semanas mal vai se lembrar do que se passou aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.