[Leitura 16] Wait for You - J.Lynn

Leave a Comment
Wait for You

Autora: Jennifer L. Armentrout (Pseudônimo J. Lynn)
Serie: Wait for You
Editora: Ainda não publicado no Brasil (A Ed. Novo Conceito já comprou os direitos)
Ano:2013
Páginas:332
Avaliação: 3/5




Avery Morgansten é uma garota assombrada pelo seu passado, quando tinha 14 anos foi à uma festa de Halloween, como era inocente devido a pouca idade, acabou  aprendendo da pior maneira possível a não confiar nas pessoas. Sua Família ao invés de apoiá-la resolve colocar tudo escondido sobre o tapete, para eles que são da Hight Society é uma vergonha que sua filha tenha se "exposto" dessa maneira. E para piorar, ela começa a sofrer Bulling na escola, todos começam a tratá-la e chamá-la  de vadia e piranha como se ela fosse a culpada por ter sido violentada.

Para fugir dessa vida ela resolve se mudar para o outro lado do País, uma faculdade não muito renomeada mas que pelo menos desconhece seu passado. Lá ela conhece Cam, que é "o cara", ele é lindo,  simpático,  legal, se acha a última bolacha do pacote mas está sempre ajudando ela em tudo que precisa .Avery fez também novos amigos Brit e Jacob, pessoas incríveis mas que também não conseguem transpor essa barreira que ela criou. 

É bem normal percebermos que quando um tema vira modinha acaba se tornando uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que todo mundo adora e todos os autores resolvem escrever, ele logo se torna repetitivo e já não se tem mais o que inventar. Isso aconteceu com Vampiros, Bruxos, depois Anjos e agora essa vibe New Adult.

Nesse livro não há nada de novo, menina traumatizada conhece menino TudoDeBão, ela fica fugindo dele, ele insiste, aos poucos vão se apaixonando. Resumindo, eu até gostei do livro, eu adoro a autora, ela é super versátil, escreve de tudo e  escreve bem, mas talvez se eu tivesse lido ele antes de todos aqueles 500 New Adults que li sem dúvida estaria bem mais empolgada em falar dele.

Acho que quem não leu, ou leu pouca coisa desse gênero vai gostar bem mais do que eu gostei. O diferencial que eu achei dele é que não tem nenhum tipo de triangulo amoroso, característica marcante nesses livros e que as vezes enche o saco. O Cam é totalmente devoto a Avery, ele é perfeito,  realmente um fofo,super paciente, acaba deixando claro que é uma ficção mesmo porque não há de existir um cara assim na galáxia.

Eu não tenho certeza se vou continuar a série, tenho tantas em aberto que fica difícil acompanhar novas em que você não esta morrendo de amores, mas indicaria para quem esta começando a ler YA, ou para quem não tem aquele apetite por leitura e precisa de alguma coisa mais leve para engrenar.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.