Lançamento de "Contos de A Fúria e a Aurora"

Leave a Comment
Se você estava louca para ler os contos desse universo gracinha que a Renne Ahdieh criou, não se desespere mais, a globo alta acaba de lançar um único livro lindinho com todos eles:

O que passava pela cabeça de Khalid antes dele conhecer Sherazade e qual foi a sua primeira impressão ao vê-la? O que ele sentiu, tempos depois, já completamente apaixonado por ela, ao ser forçado a se afastar e ver seu palácio destruído? E como Despina se envolveu e se apaixonou pelo capitão da guarda real Jalal al-Khoury? Nesses três contos, Renée Ahdieh retorna ao mundo de As mil e uma noites para dar voz a Khalid e Despina em pontos chave da história, nos envolvendo novamente nesse encantador universo de palácios, desertos e paixões avassaladoras.
Bora saber direitinho do que se tratam os contos?



#0.25 ↠ The Moth and the Flame : "A Mariposa e a Chama", este conto vai mostrar um pouquinho como foi o início do romance entre Jalal e Despina.

#0.5 ↠ The Crown and the Arrow : "A Coroa e a Flecha", aqui vislumbramos o que se passa naquela cabeça linda do Khalid magya, seus pensamentos a respeito das esposas e suas primeiras impressões sobre Sherazad.

#1.5 ↠ The Mirror and the Maze : "O Espelho e o Labirinto", neste temos todo mundo....kkkkkkk. Tem Khalid em seu caminho de volta ao reino desesperado a procura de Sherazad, e Jalal e Despina em uma D.R. cabulosa. Segundo informações este último conto possui informações bem relevantes a série, mais do que um complemento, ele preenche algumas lacunas que gostaríamos de entender melhor.

Eu amei muito o primeiro livro e não achei que a continuação se manteve tão boa, mas é uma duologia que vale a pena conferir. Ao menos ela foge um pouquinho da normalidade, quem tiver interesse dá uma olhadinha nas minhas resenhas:

1. A Fúria e a Aurora
2. A Rosa e a Adaga

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.