"Him" virá ao Brasil pela Editora Paralela!!!!

Leave a Comment
Elle Kennedy e sua amiga Sabrina Bowen escreveram essa duologia amorzinho juntas a uns dois anos atrás, eu devo ter lido a um ano mais ou menos. 

A série trata de uma história gay entre dois amigos: Wesleys (Vai safadão! Vai safadão) que o tempo todo será o Wes❤, ele tem consciência absoluta que é gay e nutre um amor amor platônico pelo melhor amigo hetero Jamie. Até que em uma certa noite.... com certa dose de bebida... certas coisas acontecem.....Bem nem acontece nada demais nessa noite, mas o que ela vai desencadear a partir daí é que vai ❤❤❤❤❤.

Sério gente, eu era uma pessoa que tinha certo receio em ler um romance gay. Não sei dizer exatamente porquê, talvez achasse que não iria me identificar, ou não conseguisse me envolver e me apaixonar por estar faltando um detalhezinho sabe.... mas eu hoje estou renovada....kkkkkkkk  e vou dar meu depoimento:
Irmandade da Adaga Negra me mudou e sou uma nova pessoa, se antes em livros, perus demais eram um problema, hoje é solução! kkkkkkkkkkkkkk.

Sim, Quinn e Blay ( do livro Amante Meu, #8 da série Irmandade da Adaga Negra) vieram para desmistificar e provar que um livro homo pode ser quente, mais quente até que muito livro hetéro papai e mamãe!! 
Acreditem em mim e deem um chance! Essa duologia é uma ótima opção para a iniciação....kkkkkkkk, super fofa, amorzinho mas também bem hot. Eu não li o segundo porque para mim esse primeiro tem um final bem feliz e redondinho, mas amigas que leram gostaram também da sequência.

Então queridas e queridos se libertem desses grilhões e venham para o mundo de Malboro, a montanha maravilhosa, Brokeback Mountain!!! Você vai se surpreender com o resultado😍😍😍😍!

Livros da Elle Resenhados aqui no Blog:
Livros da série The Royals:

Livros da série Off-Campus: ( No Brasil a série se chama Amores Improváveis)
1. The Deal (O ACordo)
2. The Mistake (O Erro)
3. The Score (O Jogo)
4. The Goal (A Conquista)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.