[Resumão da Semana] De 31 de Julho a 6 de agosto

Leave a Comment




Para ser bem honesta não li nada essa semana. Para não dizer nada, naaaaada, eu li algumas poucas páginas de A Cruz de Fogo. Ah sabe quando você está tão ansiosa que não consegue se concentrar direito, na verdade estou com a cabeça tão cheia de coisas que não consigo nem ter vontade de ler😢. Mas acredito que essa semana melhore e o negócio vá.🎉


Eu separei dois livros para tentar pegar essa semana, um continua sendo aquele do Outlander e o outro é da minha diva maravilhosa parideira do Grizz❤❤❤, Beth Flynn!!! Pegarei The Iron Tiara para ver se as coisas fluem melhor, estou mega curiosa para ver o que ela aprontou!

"Péeeeeeeeeegasus, ajuda o teu cavaleiro......Gelo, dragão e os guerreiros......Cavaleiros do zodíacoooooooooooooooooooooooo."....Sorte que ninguém está me ouvindo porque a afinação é sinistra, só para se ter uma ideia tentei três vezes entrar no coral caído que tinha na minha escola e fui reprovada em todas as tentativas (ninguém pode dizer que não tentei).....difícil quando os jurados não tem visão...mas tinham audição....mas isso não tem nada a ver com nada, voltemos ao que interessa:

Simmmmmm!!!! Eles estão de volta!!!Na caverna onde me escondia o wifi era uma bosta e eu não sabia que iria ter um reboote!!! oooo Glória! A netflix publicou o poster magya! Confirmados por enquanto 12 episódios com 30 min cada. Sem data de estréia por enquanto.




O Labirinto dos Espíritos: Quarto livro da série "O Cemitério dos Livros Esquecidos" está para sair no forno a qualquer momento. Eu li o primeiro da série (Sombra do Vento), gostei, mas não consigo achar essa coisa de outro mundo que  maioria das pessoas dizem quando se referem a Záfon. Para ser bem honesta eu terminei o livro com uma sensação de " E daí?", foi estranho. Até queria ler outros dele para tirar essa zica, li a muitos anos atrás e talvez não tenha conseguindo absorver a magnitude fodástica que todos sentem.

A História de Malikah: Não tenho a menor ideia de quem seja Malikah mas essa é a história dela.....kkkkkkkkkk. Continuação de Amor nos Tempos Ouro da Marina de Carvalho esse livro promete.......contar a história de Malikah.....kkkkkk....ah como eu sou idiota. Mas voltando ao que interessa, ele vai trazer um tema que não é tão comum nos romances contemporâneos nacionais, a escravidão, achei interessante. Só não sei se é essa é uma daquelas series com livros independentes, mas imagino que sim.

A Bússola de Ouro:  A Suma de Letras prometeu e esse mês cumprirá! Lançará toda repaginada a série Fronteiras do Universo, com traduções revisadas e capas combinandinho!! Own que fofos! Não li a série, mas assisti o filme, fãs da série não me apedrejem mas eu gostei do filme....kkkkkkkk. Essa trilogia sempre esteve na minha lista mas o preço não estava no meu orçamento,espero que agora o preço baixe um pouquinho! Um poucão.

Sabe quando você quer desenhar ou escrever algo com uma cor específica que você não tem? Bem nem eu, mas quem se importa? Essa caneta, diga-se de passagem não pode ser de Deus, ela capta qualquer cor do ambiente e transforma em tinta escrevível ( kkkkkkkkkkkkkkkkkk que palavra horrível, das que eu inventei essa acho que foi a pior), isso não é máximo? Mus dotes artísticos já sabem que não dos melhores, minhas ilustrações não ultrapassam o nível "boneco de palito andrógeno", essa caneta nas minhas mãos seria tipo o Padre Fábio de Melo, um desperdício total de potencial mas eu adoraria ter, achei muito massa!!

video
É isso povo, bom final de semana a todos, se beber não dirija e se não dirigir aproveita e solta a franga!😚🎉🎉🎉
beijusss!



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.