Trailer Legendado 3 temporada de Oulandeeeeeer

Leave a Comment
OOOOOOO Senhoooooor!!! Como viver em mundo em que eu já conheci Jamie Fraser mas que eu não posso ter!!! Como???? Comooooo????
De todos os crushs dessa minha vida de piriguete literária ( que não é pouca tá) nenhum personagem ganhou mais meu coração do que ele!!

Se você por acaso acabou de fugir da Coréia e não sabe o que estou falando: é do Deuso das Highlands, O Ruivo, o Vida Loka da mais Loka de toda a revolução da Escócia, protagonista da Série de livros Outlander, também temos a série adaptada com o mesmo nome e que já esta na terceira temporada!!!


Sério, me dá ate uma dor de barriga de nervoso de assistir ele, é muito amor envolvido. É difícil formar uma frase coerente.

Se você ainda não leu leia, se puder assista a série também que é mara!! A 3ºTemporada estará disponível a partir do dia 10 de Setembro, corre que da tempo para deixar tudo em dia.....pelo menos a adaptação dá.💗💗💗💗💗💗💗


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.