[Resumão da Semana] De 24 à 30 de Julho

Leave a Comment

Há vários aplicativos para ouvir rádios de qualquer país do mundo, mas essa semana minha mãe me mandou um link muito legal em que também conseguimos escutar mas sem baixar nada e com uma visão de "astronauta" muito legal......kkkkkkkkkkkkk. Eu sei, sou meio monga mesmo.


O site é o Radio Garden é só esperar por uns míseros segundos que já carrega todas as rádios do mundo, cada pontinho verde representa uma, quanto maior a circunferência maior a amplitude da ondas que a radio alcança, só colocar o cursor em forma de alvo em cima dos pontinho e curtir uma japa music! Muito legal!

Essa semana só deu o Trailer de IT - A Coisa, adaptação do livro do rei contemporâneo do terror Stephen King:


Esse livro já teve sua adaptação nos anos 90, não sei se meu medo de palhaço vem dali porque é uma coisinha feia de se ver o Pennywise. Estou na metade do livro, comecei a ler começo do ano e acabei dando uma pausa para dar conta das minhas outras metas, mas espero terminar antes do lançamento do filme que será dia 7 de Setembro. Para uma semana melhor pega esse sorrisinho colgate  do nosso querido patatá dos infernos:
Feio igual ao capiroto, mas que é bem humorado é😄


Química Perfeita: A Globo Alt confirmou que trará a série completa para o Brasil. Alguns anos atrás a editora Underworld trouxe o primeiro livro e depois de um tempo sumiu, deve ter ido para o underworld mesmo, ou para esse universo paralelo para onde vão as editoras desaparecidas.

Mas enfim, voltando a série.... ela é um Young Adult com tudo que tem direito e cada livro vem trazer a história de um dos irmãos Fuentes😍...sim são todos de descendência latina...despaaaaaacito....ariba ariba!!!

Eu li e amei, essa capa também esta muito amor, quero os três na minha estante!

Ainda não, mas pretendo essa semana assistir a série completa Confess! Já estão todos os capítulos disponíveis. Para quem não sabe é baseado no livro homônimo da divosa Collen Hoover. Eu li a alguns meses mas ainda não fiz resenha para o blog. Achei ok, para mim nem de longe é o melhor dela mas como sempre foi uma leitura muito gostosa, segue abaixo o trailer:


A Galera record já lançou esse livro no Brasil com o título "Confesse" e está lindão viu, cheio de gravuras e todo caprichado com amor, vale muito a pena segue abaixo a capa e a sinopse:


Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Livros da Collen com resenha no blog:
É isso pessoal, boa semana a todos! bjusss

=***






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.