Lançamento de Next to Never - Falln Away 4.5, Penelope Douglas

Leave a Comment
Pepê  por meio de suas redes sociais deu a notícia que  a partir de dia 17 de Janeiro a história de Lucas e Quinn estará disponível nas principais lojas virtuais.

Next To Never
Sob a estreita vigilância por parte dos homens de sua família, Quinn Caruthers tem achado quase impossível abrir suas asas — ou até mesmo namorar — sem seus três  masirmãos mais velhos, Jared, Madoc e Jaxon, saltando no meio. E quando um amigo da família — vários anos mais velho — de sua infância ainda detém o coração dela, ela sabe que eles vão ser um problema.Lucas Morrow é um homem, e conhecendo seus irmãos, ele pode também ser proibido.
Mas anos atrás , Lucas deixou a cidade e não mostra sinais de retorno. Quinn sabe que ela não deveria esperá-lo mais.
Até que um pacote chega em sua porta sem endereço de remetente, e seu conteúdo revela segredos de família que ameaçam virar o seu mundo de cabeça para baixo.Ela nunca perguntou sobre o caminho da história romântica dos seus pais, mas ela logo descobre que seu casamento feliz teve um início muito rochoso e apaixonado.
Como ela começa a ver as coisas ao seu redor com novos olhos, Quinn terá que fazer escolhas difíceis sobre se ela continuar esperando... ou finalmente ir atrás do que ela realmente quer.

Se você está bem boiando na batata leia esse post que eu expliquei certinho (com a ajuda da Thauane😚) quem é esse casal!

Livros da série:
1. Bully
1.5. Untill You
2. Rival
4. Aflame 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.