[Resumão da Semana] De 04 à 10 de Dezembro de 2016

Leave a Comment



The Summer Garden
O Mundo Assombrado Pelos Demônios
📕Estou em fimmmm lendo o último livro da série maravilhosa, incrível, sofrência O Cavaleiro de Bronze, Sumer Garden, confesso que precisei dar uma pausa antes da página 50 porque aconteceu uma coisa ali que foi foda e eu to morrendo de medo😅. Mas devo pegar ele de novo essa semana ainda e dar uma acelerada.....ou não.


📕Outro livro que está sendo meu parceiro nas madrugadas de insonia é o "Mundo Assombrado pelos Demônios", maravilhoso, sou uma admiradora do Carl Segan mas ainda não li nenhum livro dele🙈, só acompanhar todos os episódios de "Cosmos" não me faz a expert no autor mas já me fez adora-lo. São tantas ideias que eu leio só um pouquinho por noite, é como se fosse um processo de regar meu cérebro, muitas ideias interessantes e quando eu terminar declararei meu amor aqui por ele sem duvida💓.

🔖Como esses livros pedem muito de mim, provavelmente durante a semana pegarei alguma coisa mais leve e quem nem estava em lista nenhuma de leitura...bem a minha cara😒.....kkkkkkkk. Provavelmente algum da Garota do Calendário ou coisa do tipo.


My Lady JaneEu vi uma noticia que a editora Gutemberg traria a livro "My Lady Jane", mas ainda não sei se é verdade. Até mandei uma mensagem para eles mas ainda não obtive resposta.

Para quem não sabe esse livro foi baseado em uma história real da Rainha Jane Grey, mais conhecida como "A Rainha de Nove dias" porque foi o tempo em que ela reinou antes que fosse decapitada😓. Pesquisando um pouco o assunto vi que são várias versões e muitas fontes então como saber qual a confiável?

Mas o livro foge bastante dessa premissa, na história ela não morre e lá fora é um livro que foi muito bem recebido e dizem ser super bem humorado. Estou louca para poder ler!!!

Tomara que os botos sobre o lançamentos aqui sejam verdadeiros.🙌


Resultado de imagem para dois irmaos minissérie🎥 DOIS IRMÃOS; Ainda não assisti porque não começou mas já está nos planos. A série foi inspirada no livro homônimo de Milton Hatoum, vai ser estrelada com o feioso do Cauã Reymond, na verdade uma versão deuso dupla dele porque ele fará o papel dos irmão gêmeos e protagonistas Yaqub e Omar. 

A série terá apenas 8 episódios, segue abaixo capa e sinopse do livro:

Dois irmãos
"Dois Irmãos" é a história de como se constroem as relações de identidade e diferença numa família em crise. É a história de dois irmãos gêmeos - Yaqub e Omar - e suas relações com a mãe, o pai e a irmã. Moram na mesma casa Domingas, empregada da família, e seu filho. Esse menino - o filho da empregada - narra, trinta anos depois, os dramas que testemunhou calado. Buscando a identidade de seu pai entre os homens da casa, ele tenta reconstruir os cacos do passado, ora como testemunha, ora como quem ouviu e guardou, mudo, as histórias dos outros. Do seu canto, ele vê personagens que se entregam ao incesto, à vingança, à paixão desmesurada. O lugar da família se estende ao espaço de Manaus, o porto à margem do rio Negro: a cidade e o rio, metáforas das ruínas e da passagem do tempo, acompanham o andamento do drama familiar. Prêmio Jabuti 2001 de Melhor Romance


Estou querendo muito ler o livro antes, mas vou ter que correr pois o lançamento da série está previsto para 9 de Janeiro. Se não me engano já foi gravada a quase três anos, mas como só dava Cauãzitcho na Tv eles foram empurrando para não dar trevo na cabeça do povo. É muita gostosura por polegada quadrada😍.


É isso povos e povas! Boa semana a todos.😘

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.