[Leitura] The Goal

Leave a Comment
The GoalAutora: Elle Kennedy
Série: Off-Campus #4 ( de 4 livros, ms ela já confirmou que terá um spin-off)
Editora: Paralela está lançando a série
Ano: 2016
Páginas: 350
Avaliação: 4/5

Ela é boa em alcançar seus objetivos...
A estudante do último ano de faculdade, Sabrina James, tem todo seu futuro planejado: formar, arrebentar na faculdade de direito e cair em uma empresa acirrada com um salário bem alto. Seu caminho para fugir de um passado vergonhoso com certeza não inclui um jogador de hockey gostoso que acredita no amor a primeira vista. Uma noite de calor escaldante e ternura surpreendente é tudo o que ela queria dar a John Tucker, mas as vezes, uma noite é tudo que é preciso para uma vida mudar completamente.
Entretanto o jogo ficou bem mais complicado
Tucker acredita que ser um companheiro de time é tão importante quanto ser uma estrela. Uma vez no gelo, ele fica bem ficando fora do foco, mas quando é sobre se tornar um pai aos vinte e dois anos, ele se recusa a ser um jogador que fica no banco. Não machuca que a futura mãe do seu filho é linda, espertinha e o mantem no lugar. O problema é que o coração dela está fechado e a fogosa morena é muito teimosa para aceitar sua ajuda. Se ele quiser uma vida com a mulher dos seus sonhos, ele terá que convencê-la que alguns objetivos só poderão ser alcançados com uma assistência.
E terminamos mais uma série!!!!!! Opa opa opa....se anima não, se anima sim, ela já confirmou que terá um spin off!!❤


Elle Kennedy fez o que ela sabe fazer de melhor: o básico. Se tem uma autora que sabe transformar  o despretensioso em uma leitura fluida é ela. The Goal é leve, quente, divertido com umas pitadinhas de drama. Características que são marca da série Off-Campus.

O nosso casal da vez é formado pelo bom-moço-de-família/pronto-para-casar Tucker e pela pego-e-não-me-apego/só-penso-na-minha-carreira Sabrina. Foi legal ver essa troca, as personalidades deles são bem distintas o que foi crucial para esse romance dar certo. 

Eu realmente não consegui enxergar o Tucker como um cara real, é muito perfeito. Ele dá o espaço que a Sabrina necessita, compreende as dificuldades que ela tem e  está ali quando ela precisa, sempre a dois palmos de distância, prontinho para sustentar e apoia-la. [Ou seja o Tucker é minha mãe😞]

Talvez ele tenha sido o mocinho mais perfeito do grupo de amigos, mas isso não fez dele, para mim, o melhor. Garret ainda tem meu coração, mas é uma questão totalmente pessoal, sou uma pessoa que necessito de defeitos e o Tucker não tem😭......kkkkkkkkkkkkk

As mocinhas da Elle normalmente não são mimizentas e Sabrina não é diferente. É uma guerreira, focada e sempre atrás do que quer. Pelo fato do livro ser narrado pelos olhos dos dois vemos que ela apesar de não parecer, possui suas inseguranças e medos, mas nada que não seja justificado. A única coisa que faltou foi ela ter dado um soco em uma certa mãe.....

O principal tema discutido foi a gravidez precoce, alguns dilemas ali me incomodaram um pouco, mas tive que levar em consideração a cultura norte americana, algumas coisas que para mim são  impensáveis para eles é totalmente discutíveis. 

Nos livros anteriores as páginas foram esquentando aos poucos, aqui não. Ele na verdade começa bem quente e depois vai se transformando em algo mais sólido, o Tucker safadinho me surpreendeu bastante, no começo com suas peripécias....kkkkkkkkk, e depois com sua dedicação.

A série toda foi muito boa, dentro do que ela propõe que são livros mais descomplicados, sem dramas muito profundos ela consegue sem dúvida atingir o objetivo. O tempo em que passei com esse time de hóquei foi muito divertido e apaixonante, se você gosta também do gênero eu indico demais.

Livros da série Off-Campus:
1. The Deal (O ACordo)
2. The Mistake (O Erro)
3. The Score (demais ainda não Lançados no Brasil)
4. The Goal



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.