Lançamento O Acordo da Elle Kennedy pela Editora PARALELA

Leave a Comment
Uhullll eu voltei. Depois de mil anos na assistência meu computador está pronto, não cem porcento ainda mas dá pro gasto.

Peço desculpas pela demora e falta de postagens, mas agora que meu bonitinho esta em mãos estou super empolgada e cheia de ideias para o blog.

Falando em coisas maravilhosas a Editora Paralela me fez um convite divo de participar da divulgação do livro O Acordo (Resenha de The Deal aqui), da Elle Kennedy, isso foi a quase um século mas por conta da capenguice do meu pc o negocio demorou mais que o esperado....mais saiu. Depois de um milhão de gravações, muita edição, centenas de viradas de olhos pra riba, e olhadas para algum amiguinho imaginário da minha direita ele saiu!!!! UHUUUUULLLL.

Mas peço que deem um desconto que é meu primeiro vídeo. De um modo geral foi divertido e até me animei e penso em gravar outros. 


Se divirtam..... ou não.....kkkkkkkkkk....e não esqueçam leiam O Acordo!!! É maravilhoso.
Beijusss.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.