[Leitura] Soppy

Leave a Comment
SoppyAutora: Philippa Rice
Editora: Fábrica 231
Ano: 2016
Páginas: 112
Avaliação: 5/5

Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados. 
Esta não é uma resenha, é uma declaração de amor.


Olha, quando iniciei a leitura de Soppy foi só para dar uma espiadinha, não imaginei que iria ficar no "só mais uma página, só mais uma, só m..." e quando vi .....acabou, que pena. A delicadeza com que a Phillipa retrata a relação entre o casal são de transbordar o coração.

São cenas simples, do cotidiano dessa dupla simpática e fora dos padrões, é tudo tão fofo. Ela captura aqueles detalhes que quase ninguém dá importância, mas que serão os tijolinhos que constroem o amor.

Ela usa a mesma palheta de cores: preto, branco e o vermelho predominante, oferecendo o mesmo "olhar" apaixonado, seja dentro de casa ou em uma vista paradisíaca. Até mesmo as tiradas não tão românticas ficaram uma graça.

Super recomendo a todos, é muito amor, muita fofura, muita ternura por página quadrada. Leiam, leva pouquíssimo tempo para terminar, minutos achados que irão fazer seu dia melhor.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.