[Leitura] Never Never - Parte 3

Leave a Comment
Never Never: Part Three Autoras: Collen Hoover e Tarryn Fisher
Série: Never Never #3 ( de 3 livros)
Editora: Ainda não Publicado no Brasil
Ano: 2016
Páginas: 140
Avaliação: 4/5

Eu queria muito falar mal desse livro. Poderia falar que o grande mistério é superficial, que eu me senti enganada e que no final das contas a história não foi nem um terço do que elas venderam nas primeiras partes.
Eu queria, e DEVERIA, falar mal desse livro, mas simplesmente não consigo..... Ou quase isso.


Os primeiros livros vieram em uma pegada tão melancólica que me surpreendi quando não encontrei isso aqui. Neste livro o clima é outro, é tempo de esclarecer mal entendidos e fechar as pontas soltas (pelo menos quase todas). Ele é mais leve, mesmo assim continua intrigante. 


Sobre a explicação do grande porquê daquilo acontecer com eles: bobo. Na minha humilde opinião foi um erro elas não plantarem essa pulguinha atrás da nossa orelha antes, imagino que isso foi feito com o objetivo de surpreender, mas o tiro saiu pela culatra.

Elas criaram uma trama tão original, desconstruíram um romance e uma narrativa e recriaram uma coisa só delas, que nos instiga a querer cada linha com uma fome sem limites. Como não criar expectativas quanto ao mistério? Como não imaginar que iria ser épico? Impossível.

Criou-se aquele grande paradoxo: " Não gostei da resposta porque amei demais fazer as perguntas". Dá para entender?

Mas de uma maneira geral é claro que eu gostei. Como não amar tudo que elas escrevem? Não sei como se faz um livro a duas mãos mas senti muito da Tarryn em Charlie e o Silas era todo Collen. E deu muito certo, há muita química ali e as interações são maravilhosas (em ambas as duplas).

Apesar dos pesares é claro que eu recomendo, eu vejo hoje essa série como um conto de fadas contemporâneo, ele é doce, misterioso e emocionante. No final parece ser tolo, mas sinto que não preciso entender todos os pormenores, mesmo com suas "falhas" ele conseguiu mudar alguma coisinha dentro de mim.

ps.: |Se alguém entendeu a última linha me explique por favor? Me pareceu uma piadinha interna entre as duas .... boiei... [Já descobri, obrigada Jo =***]

Outros livros da Colleen Resenhados por mim aqui no blog:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.