[Leitura] Initium

Leave a Comment
InitiumAutora: Courtney Cole
Série: The Nocte #2.5
Editora: AInda não Publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 68
Avaliação: 3/5

Esse conto nos trás a história da Olívia, a mãe do Dare. Aqui temos um vislumbre de como a família Savage cruzou o caminho dela, onde toda essa loucura parece começar. Não vou, nem posso, entrar nos detalhes porque em tão poucas páginas qualquer informação antecipada é mal vinda, então só deixarei minhas considerações e expectativas.


Eu estou assustada. Quando eu penso que ela não pode mais surpreender ela vem e joga esse livro. E ainda não sei dizer se isso é uma coisa boa ou não. São tantos mistérios, tantas "pseudoinformações", tantas mentiras e pessoas poupando umas às outras que fica difícil demais estabelecer um lado aqui. Eu nunca vi uma história que diz tanto e não revela nada, mesmo se o final for uma porcaria tenho que dar os parabéns para a autora por manter essa curiosidade e aflição intensa por tanto tempo.

O final como sempre me deixou embasbacada. Tudo está se mostrando cada vez mais esquisito, não tenho a MENOR IDEIA do que vai esse final, seja o que for tenho certeza que não vai ser o que estou esperando uma vez que já nem consigo esperar mais nada, minha cabeça esta tão confusa que já desisti de fazer planos por aqui, agora é só pegar meu banquinho a assistir esse desenrolar.

Se você está acompanhando The Nocte esse livro é imprescindível, aqui tudo vai começar a fazer sentido [na medida do possível Courtney Cole de ser] e você vai entender principalmente o arranjo entre o Dare a família Savage. Sem dúvida Lux (último livro) é ainda o marco que vai determinar se a série e todo esse grau de drama e insanidade valeram a pena.

Livros da Série:
1. Nocte
2. Verum
2.5. Initium
3. Lux - SEM SPOILER
3. Lux - COM SPOILER

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.