[Leitura] InCapable

Leave a Comment
inCAPABLEAutora: Sara Hubbard
Editora: Ainda não Publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 287
Avaliação: 2/5

Que sensação horrível quando você acha que nem a autora leu o próprio livro. Com uma história mediana, personagens até interessantes a falta de habilidade em amarrar os fatos foi o mais gritante nesse livro. Muitos dramas e nenhuma profundidade deixou ele com uma sensação de inacabado.


Evie está tentando recomeçar a vida. Depois da morte de sua mãe ela muda de cidade e deixa o passado de sofrimento para trás. Declan também teve uma vida desgraçada, lutas ilegais e assassinatos são sua renda de vida. E de repente quando o caminho dela cruza com o dele, imaginem.... é isso mesmo.

Nada de novo aqui, mas além de faltar originalidade faltou uma revisão também. Os acontecimentos não foram costurados em uma linha certa, foi tudo meio jogado de qualquer jeito, a autora não se preocupou com a linearidade.

Quando você olha para essa capa ela grita de volta que é um livro hot não? Talvez era a intenção da autora, mas as cenas de sexo são extremamente mal descritas e quando você acha que o negócio está esquentando já acabou e eles estão até roncando. A primeira relação deles mesmo, tive que voltar para reler e ver se era aquilo mesmo que estava acontecendo de tão esquisito que foi.

Os  personagens. A Evie não é sensacional mas só por não ser uma mala sem alça já é grande coisa nos últimos tempos e o Declan apesar de ir de assassino mal a maricas em três linhas também não foi dos piores, mas faltou aprofundar mais a história dele, a informação só é jogada de forma banal o resto é para cada um imaginar do seu jeito. Mas a que mais se destaca aqui acho que seria a Mona, ela é cavala de estúpida mas dá para perceber que tem um grande coração, e como tudo nesse livro só temos a superfície de toda a história dela.

Apesar do tom bem desanimador dessa resenha eu não tive vontade de abandoná-lo. Ele é rápido de ler e sem muito o que pensar sobre, quando você percebe já acabou. Mesmo assim não indico não, ele é muito chinfrim e tem muitos outros tantos nessa temática bem mais interessantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.