[Leitura] Fist Debt

Leave a Comment
First DebtAutora: Pepper Winters
Série: Indebted #2
Editora: AInda não publicado no Brasil
Ano: 2014
Páginas: 316
Avaliação:3/5





Então continuei essa série. Ela melhora? Sim.
Ela é boa? Não. 
Vai continuar? SIm. 
Por qual motivo? Não tenho a menor ideia.

HÁ LEVES SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR (aqui)

Esse livro continua exatamente de onde o outro termina. Nila foge do jeito que está e a caçada de Jethro se inicia. Como o título anuncia, as dividas começam a ser pagas e nesse livro temos a primeira. Ele diz que é a mais fácil,  fico me perguntando o que vem a seguir. A autora continua querendo chocar a qualquer custo, estou começando a entender que essa é a marca dela, então momentos "tapar olhos e ouvidos" rolaram soltos.

Resumindo o que era ruim continua ruim. A autora tenta explicar alguns fatos que no primeiro livro ficaram sem explicação (ou uma explicação superficial) mas ainda para mim não está colando não. É tudo muito sem pé nem cabeça, exagerado e bizarro.

Vamos agora o que eu gostei. Cenas de sexo, uau. O negócio aqui pega fogo de um jeito que tive dar uma pausa para respirar. Outra coisa é o destaque de um terceiro personagem que para mim foi ótimo, há uma leve impressão de triângulo amoroso que na verdade só apimenta a história.

No final foi revelado quem é o Kite007, o cara com quem ela trocava aquelas mensagens calientes. Eu gostei, não foi nenhuma surpresa para mim, mas gostaria muito, como a grande maioria do livro, que a autora explicasse direito e fizesse isso fazer sentido.

Outra coisa que me agradou foi o Jethro, o desdobramento da personalidade dele. Aqui começamos a entender melhor o porquê dele ser o que é, e que muitos dos seus atos são tantos para sua proteção quanto à dela. Foi muito bom ver ele tendo uma consciência, apesar das coisas horríveis que ele faz. Os dois tem muita química e funcionam, mas não queria que a autora levasse seis livros para eles começarem a trabalhar juntos.

Eu vou continuar, minhas amigas já estão minando minha mente com suas exasperações sobre os próximos livros me deixando mais curiosa a cada comentário. Se você leu o primeiro logo vai ver se é para você ou não, ou então vai ser como eu: ama odiar cada página e não vai conseguir desistir até terminar!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.