[Leitura] King

Leave a Comment
KingAutora: T. M. Frazier
Série: King 01#
Editora: Ainda não Publicado no Brasil
Ano: 2014
Páginas: 254
Avaliação: 4/5

Adorei. Adorei, adorei e adorei! É tão bom quando você é surpreendida positivamente por um livro. E olha, fazia tempo que isso não acontecia. Não sei se foi a falta de expectativas, a ausência de informações que eu tinha sobre ele ou a vibe que me proporcionou essa química, mas King para mim foi uma excelente leitura, dosando ação, mistério, violência e claro, muito romance.



As vezes nesse gênero mais dark precisamos nos esforçar um pouco para poder acolher a história que a autora quer passar, nem sempre há coesão e ocasionalmente a dificuldade é imensa para entrar dentro da trama. Nesse livro felizmente quem se esforçou foi a autora, com sua escrita fluida e ágil eu voei nas páginas

Doe não sabe quem é nem de onde veio, ela vive um dia de cada vez, tentando sobreviver da melhor maneira possível. Uma noite uma "amiga" a convida para ir a uma festa de motoqueiros e diz que ali pode ser a grande chance de se encontrar proteção, ela só precisa fazer com que algum daqueles caras gostem dela. Já King, acabou de sair da cadeia. Preso por três anos ele só quer ir para casa. Quando chega lá vê que há uma festa de comemoração para ele. Adivinhem? É a mesma festa que a Doe vai, lógico

Não vou entrar nos pormenores porque o bom é ir descobrindo tudo junto com eles. Mas a história não é só isso que aparenta ser. Há todo um pano de fundo e peças diversas sendo movidas nesse tabuleiro. Me senti vendo um daqueles filmes de ação em que cada cena parece ser um estopim para alguma coisa: seja mortes, estupro, assassinatos ou até mesmo uma mais doce ou picante de amor.

Adorei todos os personagens, em especial o Preppy, que é sócio e melhor amigo do King. Achei-os muito bem desenvolvidos e interessantes. É lógico que eu gostaria que algumas coisas não tivessem acontecido, mas faz parte, temos também que respeitar as escolhas da autora. A imperfeição também faz parte da vida real.

Para quem gosta de romance com mais ação ele é perfeito. O final é bem instigante e estou louca pela continuação, Tyrant. Na verdade já pesquisei os outros livros dela e pretendo ler tudo que ela escrever. Super recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.