[Resumão Da Semana] ...Até 5 de Julho de 2015

Leave a Comment



Sabe quando você escuta uma música pela primeira vez e já ama? Parece que ela sempre esteve com você, parece que ela está dentro de você. 
O pior é quando isso acontece e você não consegue ouvi-la inteira, impossibilitando descobrir o título, banda e nem um trechinho para investigar de onde surgiu. 
 Eu ouvi essa música no carro, no ônibus, na rua, na fazenda, numa casinha de sapê e acho que até em uma propaganda e não conseguia descobrir qual era. Até ontem. Era Budapest do George Ezra. Pensa em uma felicidade. Nem preciso dizer que colei o play né?






TensãoA Rainha VermelhaEstou lendo Tensão, falei e comecei mesmo. Eu imaginava uma outra coisa, existe um triângulo amoroso que justifica o título, mas tem algo que me incomoda e não sei identificar ao certo. Acho que o jeito em que é narrado, parece um romance de época com personagens e história contemporânea, alguma coisa não se encaixa. Vamos ver no que vai dar, está  tudo bem óbvio, até agora não me surpreendi com nada, esperando uma bomba.

Quero ver se começo essa semana a ler A Rainha Vermelha. Está todo mundo falando horrores desse livro e a curiosidade tá pegando! Faz um século que não leio uma distopia, e de longe é meu gênero preferido mas é sempre bom diversificar.





Tenho que falar que depois do terceiro livro da série Crossfire da Silvia Day eu tenho  dois pés, três mãos e quatro cabeças atrás com essa autora, mas fiquei curiosa, apesar de ainda achar um pouco bizarro essa mistureba de Cain, Abel, Hot e demônios. Mas as vezes são as coisas mais loucas se mostram as mais legais. A nota no Skoob é 5. Medo.

Muita gente não gostou de A Morte de Sarai, eu só tenho uma palavra pra ele. Foda. Sério, curti demais, para mim ele é completinho, tem drama, assassinatos, sexo, um cara inteligente e uma protagonista forte. O que mais eu preciso? Estou bem ansiosa por essa continuação.

A Pandorga vai trazer Stepbrother Dearest. \o/. Fiquei tão feliz, eu adorei esse livro e se você quiser a resenha está aqui.

Minha matéria sobre os Grupos de Traduções. Não tô me achando não, na verdade comparado a outros blogs não é nada, mas tenho que falar que não imaginava a repercussão que teve. Eu tenho que confessar que estava receosa para publicar aquilo, achei que ia levar umas pedradas, mas a resposta foi tão positiva que depois acabei me achando boba por ter pensado isso. Realmente quem nunca recorreu aos Grupos? Eles muitas vezes salvam nossa pele nesse mundo maravilhosos da literatura.
Obrigada a todos  que cederam e ainda cedem seu preciso tempo lendo o que eu escrevo. Amo vocês!



Esquece a minha Shippada da semana passada. Eu quero é que a Kala vá para o espaço em uma missão sem volta para Plutão. Sério, eu estou shippando o Wolfgang comigo! kkkkkkkkkkk. Isso mesmo, xonei no alemão. Ele é muito badass, destemido e mau. Até já aprendi umas palavrinhas em alemão para nosso encontro!

Ruf mich an seu lindo!


Max Riemelt, cof! cof! Hump! Oi? Ah sim, Desejando... Nada não, essa semana estou desapegada.


A primeira temporada completa de Sense8!!!! Uhulll. 
Apesar de umas frases de efeito toscas, alguns personagens caricatos e uns clichêzinhos básicos a série é ótima. Estou super ansiosa para a segunda temporada e reencontar o Wolfgang.


Toma mais um pouquinho do meu Tudão. 
Gente o João Verde vai estar na malhação. Siiiimmmm, o autor do melodrama A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel vai nos dar o ar da sua graça na Malhação ( que não entendo até hoje porque ainda não mudaram o nome dessa novela, era uma academia na época que eu era um girino). 
Essa eu quero ver, ok? Ok. Piada ótema! A matéria completa esta aqui.




É isso ai people e como foi a de vocês? Ótima semana a todos!!!
Bjus.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.