[Leitura] Sem Esperança

Leave a Comment
Sem EsperançaAutora: Collen Hoover
Série: Hopeless #2( de 3 livros)
Editora: Galera
Ano: 2015
Páginas: 320
Avaliação: 5/5 ❤

Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

Nossa eu tinha me esquecido mentira como eu amo a Collen Hover! Coisa linda!


Se você está mais perdido que tudo, Sem Esperança é a continuação de Um Caso Perdido, na verdade é a mesma história vista pelos olhos do gracinha do Holder!

Eu adoro livros com Povs apenas masculinos, acho até melhor do que aquelea que intercalam entre o mocinho e a mocinha. Pois é, parece meio idiota, mas funciona para mim já que sou uma pessoa que demora horrores para continuar uma série e detesta reler um livro. Então esse é um jeito de reler(sqn) uma história que eu amei mas não me lembro muito bem.

Sabe que vendo a Sky pelos olhos dele as coisas fizeram mais sentido para mim? Não que eu não simpatizasse muito com ela antes, mas nesse livro tive muito mais empatia, gostei dessa coisa dela de ser meio reservada e talz, deu um ar de mistério, totalmente diferente de estar na cabeça dela e saber os 37384472834894374837 pensamentos.

Acho que seria meio chatinho se já emendasse o primeiro com esse, porque acontece de ter muito diálogos iguais, assim acredito que tornaria a avaliação um tanto negativa, eu pelo menos acharia enjoativo.

Mas claro que há informações novas, as descobertas e dúvidas, como algumas cartas que ele escreve para a Less faz agente enxergá-lo de outra maneira, apesar de tudo fazer sentido no final de Um Caso Perdido aqui agente já perdoa tudo na hora, dá uma dózinha dele, só me fez amá-lo ainda mais.

Outra coisa que eu não me lembrava nadinha era sobre o Daniel, sério não me recordo de nenhuma aparição dele no primeiro livro. Mas não importa, adorei-o agora, é tão engraçado, um pouco doido e até meio pitoresco. Quero muito ler o livro dele, acredito que renderá boas risadas.

Nem vou falar para alguém ler porque tenho a impressão que só faltava eu....kkkkkkkkk e devo dizer ainda gostei ainda mais desse do que do primeiro e ainda pretendo ler todos os livros dessa Collen lindeza Hoover! 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.