[Leitura] Garota do Calendário - Março

Leave a Comment
A Garota do Calendário - MarçoAutora: Audrey Carlan
Série: A Garota do Calendário #3
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Avaliação: 4/5

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

Que amorzinho de livro!!! Amei, amei, amei!!!

Não vou entrar em detalhes pois cada informação contará praticamente o livro todo, então basicamente só declararei meu amor prolixa e discretamente  por Março.


Tanto o italiano Tony quanto os outros personagens gracinhas que compunham a roda de amigos e família dele foram uma surpresa maravilhosa. Isso, somando ao  fato da beleza descomunal de Mia e  sua lascividade (que não é pouca) postas em segundo plano fizeram deste o melhor livro até agora.

Acho que esse livro tirou a melhor parte dela, sabemos como a menina é danada mas ainda faltava o outro lado. Cada cliente está ajudando de certa forma no amadurecimento e na apresentação dela a nós leitores, as histórias são tão curtinhas que vimos através delas recortes da sua personalidade, e o que eu vi dela nesse livro me agradou bastante. 

Houve uma surpresa à Mia que foi....foi tudo.....tudo que eu precisava!!!! Digamos que estou mendigando por migalhas de um certo personagem aqui!!

Fico me perguntando se não terá um cliente que irá fugir do esteriótipo Deus grego, ou algum que não será tãaaaao queridinho assim? Adoraria ver uma mudança de cenário nesse nível. Sairíamos um pouco desse mundo cor de rosa e fugiria também das repetições.

Mas estamos só no começo, por enquanto é isso! Recomendadíssimo para quem quer livros rápidos e quentes.
Agora que venha Abril!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.