[Leitura] A Garota do Calendário - Junho

Leave a Comment
A Garota do Calendário - JunhoAutora: Audrey Carlan
Série: A Garota do Calendário #6 (de 12 livros)
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 160
Avaliação: 3/5

O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Obaaa!!! Chegamos a metade!!!
Obaaaa!!! Alguma coisa aconteceu!!!
Obaaaaaa!!! A autora explorou uma coisa nova!!!
Ops...só que não.
Mas foi quase! \o/


Essa carteira de clientes deusos  já estava saturada, claro que um corpicho bonito é sempre bom, mas não é possível que ela teria essa "sorte" durante o ano todo. 

Warren, um senhor de meia idade, precisa de uma namorada troféu para ajudar nos seus planos filantrópicos, resolve contratar a beleza da Mia para possíveis parceiros de negócios. Foi uma lógica bem ilógica mas ok vamos comprar a ideia para poder ser feliz.


Como sempre Mia acaba ajudando mais do que o incumbido a ela, seus super poderes não podem sem subestimados, nossa menina sagaz com sua super visão ajuda nosso senhorzinho fofo da melhor forma que pode.

Por mais tentador que essa vida de acompanhante pareça, quase umas férias, nem tudo são flores. Pois é acreditem, ela possui suas desvantagens, demorou meio ano para aparecerem, mas não é que há um lado ruim dessa profissão? Eu já estava achando que era a melhor do mundo.

Apesar do cinismo, eu gostei. Dentro da simplicidade da história o drama se encaixou bem, até me comprometo a partir daqui não esperar mais nada dos próximos livros e me policiar na hora de criticar.

Sem dúvida não é a proposta da autora se aprofundar em coisa alguma, ela coloca vários elementos interessantes mas não elabora nada, então vou aceitar que dói menos. Mesmo porque já tá ficando feio esse meu amor bandido por essa história.....kkkkkkkk

Claro que continuarei com a série, mas vou tentar deixar minhas expectativas mais baixas possíveis. Eu sou daquelas que fica o tempo todo querendo prever tudo, bolando mil teorias, cheia de querer ser surpreendida e realmente já está mais do que na hora de aceitar que eu não vou ter isso aqui.

Se bem que ter certeza que vai ser surpreendido e não se surpreender talvez seja um forma de surpresa não? kkkkkkkkkkkkkkk

Bom, mas vocês entenderam. É isso. Em Agosto nos vemos de novo. Bjussss

Outros livros da série :
1. Janeiro
2. Fevereiro
3. Março
4. Abril
5. Maio
6. Junho

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.