Lançamento de "The Silent Waters" livro 3 da série Elements - Brittainy C. Cherry

Leave a Comment
Segue a capa e a tradução livre que eu fiz da sinopse:

The Silent Waters
Momentos.
Nossas vidas são uma coleção de momentos. Alguns absolutamente doloroso e cheio de machucados de ontem. Alguns bem esperançosos e cheio de promessas para amanhã.
Eu tive muitos momentos na minha vida, momentos que me mudaram, me desafiaram. Momentos que me assustaram e me envolveram. No entanto, os maiores -  os mais devastadores e de tirar o fôlego- todos incluem ele.
Eu tinha oito anos quando eu perdi minha voz. Um pedaço de mim foi roubado, e a única pessoa que poderia realmente ouvir o meu silêncio foi Brooks Griffin. Ele era a luz durante os meus dias escuros, a promessa de amanhã, até que a tragédia o encontrou. Tragédia que, eventualmente, o afogou em um mar de memórias.
Esta é a história de um menino e uma menina que se amavam, mas não se amam. Uma história de vida e morte. De amor e promessas quebradas.
De momentos.
A data de lançamento é dia 23 de setembro lá fora! A Editora Galera trouxe o primeiro  da série e esperamos nos que tragas todos né bonita?

Segue abaixo os outros livros dá série elementos já lançados:
1. The Air He Breats (Ar)
2. The Fire Between High & Lo (Fogo)
3. The Silent Waters (Água)
4. AInda não revelado nome (Terra)


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.