[Leitura] The Story of Us

Leave a Comment
The Story of UsAutora: Lesley Jones
Série: Carnage #1 (de 2 Livros)
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Ano: 2014
Páginas: 406
Avaliação: 2/5

Eu o amei desde a primeira vez em que o vi, quando tinha apenas onze anos de idade. Eu ainda o amo, e nada vai mudar isso - ele me possui, é dono do meu coração e do meu corpo, e não importa quantas mentiras sejam ditas, não importa quantas pessoas conspirem para nos manter separados, mesmo com a fama e a distância, vamos encontrar um jeito.
"Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar”... Ele espera que eu cante a minha parte. Eu tento engolir um soluço, mas eu só acabo cantando com ele...
"Eu disse que eu te amo como as estrelas no céu, e vou te amar até morrer”.
Carnage é uma tensa história de amor vinda de uma época que quebra todas as regras e transcende as décadas. A história de Georgia e Sean vai ficar com você por muito tempo depois que você ler a última palavra.
Uma leitura emocional, intensa, de dolorosos sentimentos.

Sabe quando você não gosta de uma pessoa e nada que venha dela te interessa? Seja onde ela foi, o que fez ou quem gosta, tanto faz como tanto fez? Infelizmente foi isso que eu senti aqui, minha falta de empatia com a protagonista foi estratosférica e o interesse praticamente nulo.


Neste primeiro livro nossa protagonista Georgia começa narrando como conheceu Sean, um amigo e integrante da banda de seu irmão, por quem ela se apaixona. Ele responde da mesma maneira e os dois começam a namorar, ele é fofo demais, querido e louco por ela.

Com o tempo a banda deles (Carnage) estoura, mas o preço do sucesso pode ser alto demais. Uma noite tudo muda entre eles e a Georgia acaba quebrada e no fundo do poço.

Quebrada e no fundo do poço é um eufemismo enorme, o grau de fossa dela é tão exacerbado que a família não pode ligar o rádio com medo que alguma música deles toque. Ninguém pode mencionar o nome do Sean (e nada que faça ela se quer lembrar que ele exista), praticamente para de viver, e claro, foge de qualquer tipo de relacionamento. Até aparecer Cam.

A Geogia é uma daquelas personagens que tirou o pior de mim, é mimada, chata, extremamente egoísta, pensa que é o centro do universo e a dor dela é sempre a pior, para se ter uma noção, os únicos momentos que eu tive de prazer na leitura foram quando ela estava infeliz. Sim sou uma pessoa horrível.

Cam foi um personagem interessante, mas não conseguiu me convencer com aquele amor instantâneo que ele teve por ela, foi um exagero o primeiro "encontro" deles. Em contrapartida Sean foi foi meu predileto, eu sei que ele pisou na bola, mas mesmo assim era só quando ele entrava em cena que eu me envolvia.

Foram páginas e mais páginas que não diziam nada, fui indo em leitura dinâmica e mesmo assim não não conseguia me conectar, pulei CEM de uma vez, já praticamente o final, que é realmente onde o negócio melhora. Mas não pense que essa melhora se deve ao fato dela cair na real, nada disso, é só porque realmente começa a ter algum tipo de ação no livro e reviravoltas.

O final me tocou, há uma cena em que me emocionei muito, mas nem isso foi suficiente para eu me sensibilizar por ela. Não adianta que nosso santo não bateu e isso sem dúvida foi determinante na minha avaliação, não consegui ter o menor interesse pelo o que ela tinha a contar

Sinceramente eu não indicaria esse livro, maaassss isso se dá ao fato que eu não suportei a Georgia, talvez quem sabe isso não interfira na SUA avaliação, amigas já me falaram que o segundo é muito melhor, ela toma um simancol e evolui. Eu ainda não comecei pois está em falta a CORAGEMína aqui em casa, quem sabe um dia.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.