[Notícias] Saiu o Primeiro Trailer de Caixa de Passaros❗❗❗🎉🎉🎉

Leave a Comment
Sim piririmmm❗ Mais uma adaptação para nós ficarmos com medo e falar mal❗❗❗ KKKKKKKKKK
Eu fui dar uma olhada na minha resenha desse livro, e descobri que essa resenha não exite😢😢😢, poxa fiquei triste mesmo, vou tentar resgatar meus sentimentos metafísicos e fazer, porque eu gostei muito desse livro e me sinto no direito de defendê-lo. Muuuuuito bom❗

Mas enfim vamos ao que interessa:

Se você está viajando na maionese gostoso e não tem a menor ideia de que caixa é essa vou te ajudar; é desse livro ali abaixo, um suspense mucho loko de um jovem americano com ideias um tico sinistras;

Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.
Também não é essa pressão toda de você ficar sem ar depois da leitura, na verdade da até uma alívio (ou não...kkkkkkkk) quando você termina o livro e fica tudo bem.....ou não.....hahhahahahahhahahaa
Eu recomendo❗

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.