[LANÇAMENTO] O Farol de Fisher - Tara Sivec

Leave a Comment
Me lembro que há uns anos esse livro bombou nos grupos por aí, eu particularmente ainda não li, mas amigas das quais confio muito no gosto me lembro que leram e amaram. Quem trouxe aqui para o Brasil é a Verus, confesso que achei meio salgadinho, está na faixa de uns 40 pila. Mesmo assim acho um ótimo investimento. Segue abaixo a capa e sinopse:



Para conseguir o fim que desejam, Lucy e Fisher terão de voltar ao início... Lucy e Fisher se conheceram no último ano do ensino médio, no mesmo dia em que ele se juntou aos fuzileiros navais. As únicas certezas na vida de Fisher são o serviço ao seu país e o amor por Lucy.Após o casamento, eles vão viver em uma pequena ilha na costa Leste. Lucy já aceitou a profissão do marido, apoiando-o e tentando tolerar seu comportamento errático toda vez que ele volta de uma missão. Fisher, no entanto, é profundamente afetado pela experiência em zonas de guerra. Um dia, Fisher conclui que está se tornando um perigo para aqueles ao redor, especialmente para sua mulher, e deixa a ilha em busca de curar suas feridas. Mas agora ele está de volta, determinado a convencer Lucy de que nunca deixou de amá-la.Por meio das memórias ― boas e ruins ― de seu relacionamento, Lucy e Fisher vão precisar lembrar por que sempre conseguiram voltar um para o outro. E por que, não importa o que aconteça, esta pode ser a última vez.

Talvez você não reconheça em um primeiro momento, mas quem vive nos skoobs da vida e segue os principais grupos de livros de romance já ouviu falar dele, é esse da capinha ao lado. E tem mais, pesquisando sobre a Tara Sivec descobri que ela é autora também do Malícias e Delícias, caraca nada a ver com paçoca, achei que ela era uma autora do drama (pelo menos eu sempre achei que esse do farol é dramalhãaao) e talz....legal.


E você já leu algum desses? Compartilhe comigo sua experiência ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.