Quanto tempo longe de vocêeee!!

Leave a Comment

Oi pessoal tudo boooom?? Faz um tempão que não posto nada, tanta coisa aconteceu que não sei nem por onde começar............



Primeiro vamos o lado pessoal. Minha vida deu uma volta de 360º , para frente pelo menos....kkkkkkkk... Meu boy acabou ficando meio mal ( não é essa a parte boa....kkkkkkk, é que agora ele já está melhor graças a Deus), correria total atrás de exames e médicos e afins, nesse meio tempo ele resolveu sair do emprego dele, nesse meio tempo do meio tempo resolvemos abrir nosso próprio negócio e então a folga está mais escassa do que batata no mercado.


Aconteceu também uma coisa bem chata aqui no blog, houve uma denúncia, não qualquer, logo de um livro que eu AMOOOO, que eu indiquei para 800 pessoas, 20 cidades e 3 galáxias. Nine Minutes.


Não sei exatamente o porquê só sei que foi la dos USA, o blogger acabou tirando ela do ar e eu dei quela broxada básica que nem um viagra na veia dava jeito.

Mas agora passou. Na verdade faz tempo que passou..........kkkkkkkkkkkk, mas hoje vim ver tudo que estava atrasado e tinham algumas mensagens perguntando se eu ainda estava viva, e outras tantos pedindo pdfs 😭(parem com essa vida hahahahaha), vi também que por incrível que pareça as visualizações subiram, o que me faz pensar que o blog fica mais interessante quando quase não passo por aqui 😂😂😂😂. 

Enfim, sinto que deveria dar pelo menos um oi, já pensei tanto em excluir ele, mas as vezes da aquela coceira na mão para fazer uma resenha, então..... fico nessa....essa coisa meio de maluco, sem muita definição nem programação nem nada, quando der eu venho e posto alguma coisa e assim vou tentar levando sem metas, nem expectativas.

Se você estiver meio desesperada e eu estiver no além pode mandar mensagem no Face que eu repondo, talvez não no dia, mas pelo menos na semana credito que sim....kkkkkkkkkk

Beijão.💋❤

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.