[ Leitura] A Educação de Caroline

Leave a Comment
A Educação de CarolineAutora: Jane Harvey-Berrick
Série: A Educação de Sebastian #2
Editora: Novo Século
Ano: 2015
Páginas: 282
Avaliação: 2/5

Que livro chato!!! Sabe tudo aquilo que eu amei lá no A Educação de Sebastian? Então.....escafedeu-se.

SPOILER DO LIVRO 1, A EDUCAÇÃO DE SEBASTIAN


Se você leu a sinopse viu que aqui se passaram 10 anos desde os acontecimentos finais do livro anterior. Se não leu foi mal, mas é bom que já vá preparada mesmo. 

A parte boa (e única) foi que o Sebastião lindão não é mais aquele garoto inexperiente, já passou o rodo e experimentou todas as posições possíveis do kama sutra. Aqui ele  usou toda sua raiva que sobrou da rejeição que  sentiu e canalizou em relacionamentos ocasionais e descartáveis. Ele se alistou e virou um soldado, trabalhando no Afeganistão em missões especiais como tradutor, sim apesar de a Caroline ter dado umas 3 aulas de italiano quando ele tinha 8 anos deixando-o fluente e demonstrando que ele é um gênio em línguas (fato esse que se mostrou literalmente correto posteriormente), ele agora também fala alemão,  afegão,  francês até tupi-guarani.

A Caroline virou a super jornalista de guerra. Para alguém que supostamente odiava militares, achei interessante escolha. Em uma de suas coberturas ela se depara com o Oficial Hunter, momento que pegou ambos desprevenidos e nenhum deles sabia como lidar com a situação.

Se inicia uma jornada de páginas e páginas de sexo pela Toscana, diálogos repetitivos, lembranças do passado e novos/velhos planos para o futuro. Ficava me perguntando quando alguma coisa ia realmente acontecer, havia uma expectativa, tinha certeza que alguma coisa ia dar errado.

Gostei da escolha dela para o final. Achei que a Caroline precisava provar que estava tão envolvida e entregue nessa relação como o Sebastian sempre foi. Mesmo assim foi tão enrolado, mas tãooooo enrolado que eu achava que o ano acabava e eu não conseguiria chegar até a última página.

Sinto que também tenho uma opinião do contra em relação a esse livro. A grande maioria das meninas que conversei adorou e inclusive gostou ainda mais comparado ao primeiro. E apesar de ter detestado ele é leitura obrigatória para quem leu o A Educação de Sebastian. Então, se gostou boa sorte e me conte depois!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.