[Leitura] Thief - Tarryn Fisher

Leave a Comment
Thief Autora: Tarryn Fisher
Série: Love Me With Lies 3#
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Páginas: 250
Ano: 2013
Avaliação: 4/5

Depois de tantas mentiras, omissões, revelações e drama....muito drama, chegamos ao final dessa novela. Posso dizer que estou muito feliz por ter conhecido essa série, ela foge do comum e consegue te mostrar que o mundo é feito de pessoas defeituosas, que erram e metem os pés pelas mãos, mas tudo bem, porque você também pode fazer parte desse grupo. Cof! Cof! Provavelmente já faz, mas ninguém quer admitir não é?.


Esse livro traz a visão do Caleb, no mesmo formato anterior, intercalando passado e presente. Foi muito revelador, sem dúvida abriu minha mente e mudou a visão que eu tinha dele. Na verdade ainda é difícil dizer o que eu sinto por esse personagem, para mim ele foi o maior culpado por tudo que aconteceu. Mas a autora vai descrevendo ele tão bem que é impossível você não se tornar mais uma vítima dessa teia.

Achei que faltou muita coisa, se formaram lacunas estranhas aqui. Apesar do que aconteceu no livro anterior, achei errado seu comportamento em relação à Estella, ela ficou perdida nesse livro, eu tive a impressão que a autora se lembrou dela lá no meio da escrita e resolveu fazer qualquer coisa a respeito. Assim como a Leah também, as interações dela ficaram deslocadas. 

Sem dúvida o propósito dela era mostrar o quanto ele ama a Olívia, e isso agente agradece, porque a grande verdade é isso que o povo quer saber. Foi muito natural essa retomada entre os dois, tudo aconteceu aos poucos, a Olívia sempre receosa e com medo tanto de ser magoada quanto a de magoar terceiros. Eu concordei veemente com todo o comportamento dela, mas devo dizer que nesse livro ela era outra pessoa, estava frágil, chorosa, e apesar de ainda ter aquela personalidade marcante parecia que ia quebrar a qualquer momento.

" A vida te acaricia, ela te despedaça. O amor é malvado mas é bom. Ele nos mantém vivos. Se você precisa dela, então espere"

Achei o final bem condizente com toda a história, foi natural, nada de flores e sinos tocando no fundo, a princípio foi corrido e "pá pá pum". Mas o epílogo fechou a história desse casal enxaqueca com uma mensagem bem bonita e apropriada. E apesar dos erros no meio do caminho a autora consegue manter você conectado com o livro o tempo todo.

Eu recomendo sim essa série, mas acho que você tem que manter a mente aberta e estar preparado para personagens imprevisíveis, intensos, obsessivos que fazem as maiores loucuras por amor. Você vai sentir raiva, ficar angustiada, chorar, torcer, se surpreender, mas no fim você vai mesmo é se apaixonar!

" -Por que você não cora? Não importa o que eu diga, você nunca cora?
Ela sorri. 
-Porque eu sou do caralho
-Sim você é.  Digo suavemente."

[ E ela é do caralho mesmo...kkkkk]

Livros dessa série:
1. The Opportunist 
2. Dirty Red
3. Thief

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.