[LANÇAMENTO] O Farol de Fisher - Tara Sivec

Leave a Comment
Me lembro que há uns anos esse livro bombou nos grupos por aí, eu particularmente ainda não li, mas amigas das quais confio muito no gosto me lembro que leram e amaram. Quem trouxe aqui para o Brasil é a Verus, confesso que achei meio salgadinho, está na faixa de uns 40 pila. Mesmo assim acho um ótimo investimento. Segue abaixo a capa e sinopse:



Para conseguir o fim que desejam, Lucy e Fisher terão de voltar ao início... Lucy e Fisher se conheceram no último ano do ensino médio, no mesmo dia em que ele se juntou aos fuzileiros navais. As únicas certezas na vida de Fisher são o serviço ao seu país e o amor por Lucy.Após o casamento, eles vão viver em uma pequena ilha na costa Leste. Lucy já aceitou a profissão do marido, apoiando-o e tentando tolerar seu comportamento errático toda vez que ele volta de uma missão. Fisher, no entanto, é profundamente afetado pela experiência em zonas de guerra. Um dia, Fisher conclui que está se tornando um perigo para aqueles ao redor, especialmente para sua mulher, e deixa a ilha em busca de curar suas feridas. Mas agora ele está de volta, determinado a convencer Lucy de que nunca deixou de amá-la.Por meio das memórias ― boas e ruins ― de seu relacionamento, Lucy e Fisher vão precisar lembrar por que sempre conseguiram voltar um para o outro. E por que, não importa o que aconteça, esta pode ser a última vez.

Talvez você não reconheça em um primeiro momento, mas quem vive nos skoobs da vida e segue os principais grupos de livros de romance já ouviu falar dele, é esse da capinha ao lado. E tem mais, pesquisando sobre a Tara Sivec descobri que ela é autora também do Malícias e Delícias, caraca nada a ver com paçoca, achei que ela era uma autora do drama (pelo menos eu sempre achei que esse do farol é dramalhãaao) e talz....legal.


E você já leu algum desses? Compartilhe comigo sua experiência ;)



[Resumão da semana] 27 de Janeiro a 2 de Fevereiro

Leave a Comment
Esse é um quadro que não tem sentido nenhum, propósito nenhum, roteiro nenhum nem sequencia nenhuma. Ele existe pelo fato dessa pessoa compartilhar as esquisitices que gosta ou odeia, coisas que aprendo ou qualquer  outra coisa que eu queira falar e não se encaixa em outro post. Desculpa qualquer coisa, mas ele não faz muito sentido. Nunca.

Caracaaaa eu estou tão feliz em retornar com  o blog, graças a Deus 2019 já passou e  agora uma nova era está chegando, uma em que não serei malandra nem perderei tempo procurando pelo em ovo, já que eu não vou ficar rica pretendo focar em coisas que me dão mais prazer (ui!).

Vamos a minha semana:

Destaque 

Essa semana se resume em 365 dias. 


Não fiote, não é que ela foi longa, eu estou falando da série mesmo. MISERICÓOOOOORDIA, pensa na pessoa obcecada. Michele Morrone, não sei se seria melhor eu nunca ter te conhecido, por que senhooooor não conseguia mais focar em outra coisa que não fosse essa série....vulgo StoriesDesseCoisinhoHorroroso.


Devo dizer que melhorei muito meu italiano. Ítalia te amooo.


Se você ainda não conhece essa série segue abaixo os links das minhas resenhas, 


E não acabei ainda não, na verdade nem eu me aguento mais de tanto que eu falo desse trem, mas tem mais. A Netflix já afirmou que ela vai lançar aqui no Brasil duas semanas depois da estréia na Polônia, ou seja, lá pelo dia 21 de Fevereiro liga o ar condicionado que a bagaça vai esquentar, carnaval animadíssimo.

Se ainda não visse esse trailer bafonico taca-lhe play lá na resenha do livro um que não estou conseguindo ais carregar ele aqui nesse post. 

Enrolendo
Depois de terminar essa série deu uma ressaquinha literária. Vou tentar pegar o novo lançamento da Penélope Douglas. Amo ela, então vamos ver o que aguarda. Segundo asamiga é mó surubão em família. Me-do.

Comecei, até agora ta ok, nenhuma mão boba até a página 3.

Vamos ver o que vai rolar, se liga aí na sinopse:

"Tiernan de Haas não se importa mais com nada. Filha única de um produtor de cinema e sua esposa, ela cresceu com riqueza e privilégios, mas não com amor ou orientação. Enviada para internatos desde criança, era impossível escapar da solidão e criar uma vida própria. A sombra da fama de seus pais a seguia por toda parte.E quando eles de repente morrem, ela sabe que deve ficar arrasada. Mas alguma coisa realmente mudou? Ela sempre esteve sozinha, não é?
Jake Van der Berg, meio-irmão de seu pai e seu único parente vivo, assume a tutela de Tiernan, que ainda demorará dois meses para completar dezoito anos. Ela então vai morar com ele e seus dois filhos, Noah e Kaleb, nas montanhas do Colorado. Tiernan logo descobre que esses homens agora possuem uma palavra a dizer sobre o que ela escolhe se importar ou não. Enquanto os três a colocam sob suas asas, ensinam-na a trabalhar e a sobreviver nas florestas remotas, longe do resto do mundo, ela lentamente encontra seu lugar entre eles.
E como parte deles.
Ela também percebe que as linhas ficam borradas e as regras se tornam fáceis de quebrar quando ninguém mais está observando.
Um deles a tem.
O outro a quer.
Mas ele ...
Ele ficará com ela."

Então....ME-DO.

Outro livro que estou lendo também é da minha amada Beth Flyn, Siiiiiim o tão esperado livro da Mimi [ para quem não lembra é a filha do Grizz e da Ginny, se você não sabe quem é esse povo clica aí :livro 1=> Nine Minutes ou livro 2=> Out Of Time ou então livro 3=> A Gift Of Time. saiu e eu não terminei....simmm...também me envergonho disso. O pior é que comecei, estava gostando passou uma borboleta na hora me distrai e nunca mais peguei para ler.

Preciso. Pois o pior é que estava gostando. Na verdade não sei se consigo não gostar de alguma coisa que aquela queridinha escreve..ownnn lindinha, fofaaaa.

Cultura Inútil
Eu adoro memes, quem não? Mas as vezes fico me perguntando se eles gostam de ter suas imagens rodando aí a doidado, se é proposital ou não.
Um dos meus preferidos é aquele carinha que usa uma peruca e sempre paga de diva, amoooo, acho super engraçado. Fiquei curiosa e fui atrás:

O nome dele é Parker Kit Hill, ele é um ator/cantor/bailarino texano que fez muito sucesso na falecida rede social Vime, daí acabou ganhando muitos seguidores, por ser bastante expressivo e maluco acabou ganhando o gosto do povo. Já quero ser amiga dele....kkkkkkkkk

Eu sei, é uma informação que vai mudar a sua vida. De nada. ;)

Fofura
Se você está na faixa dos 30 deve se lembrar do filme "O Jardim Secreto", caraca eu amava e sofria toda vez (pois não foram poucas) que assistia esse filme. Descobri essa semana que o remake dele vai ser lançado esse ano. Ownnn agora é a vez da minha filha sofre....ha ha ha ha 

Descobri também esses tempos que existe o livro!!!!

Segue abaixo o poster divo:


Linguaruda
Eu sou uma apaixonada por línguas, ui que loucura. Tenho muita vontade de aprender idiomas diferentes, comecei pelo inglês, tentei o japonês (mas dei uma pausa porque senhor amado 3 alfabeto?????? Fala sério, faltou  psicológico), faço francês a dois anos e agora estou indo para o italiano, como vocês viram ali em cima com a ajuda das redes sociais do migo.

A bela verdade é que parece que sou phina, mas não tenho fluência em bosta nenhuma, malemar no português, mas a questão é a curiosidade mesmo, fico encantada com a diferença e a beleza de cada uma.

Esses dias aprendi o significado de uma palavra que eu já tinha visto mas nunca havia aprendido seu significado: 
Serendipity. 

Se você for colocar no tradutor ele vai indicar que significa "acaso", mas ela é bem fofa que isso.

É uma coisa que se apresenta maravilhosa e que você não esperava por isso, uma descoberta, um efeito colateral positivo da qual você muitas vezes nem se quer pensava ser provável.

Ownnn não é um amorzinho? Não sei se era só eu que não sabia disso [[Tipo Santa Claus.... CARACA descobri esses dias que esse era o nome do Papai Noel, quando fui perguntar pra galera, todo mundo sabia.........kkkkkkk..............pois é, mó sacanagem, sabiam e nem me falaram nada]] mas é sempre bom lembrar conceitos que aquecem nosso coração peludo e desanimado, pois tem coisa boa acontecendo aí e a gente nem espera.....tem até uma palavra para isso....devem existir esses momentos...hahahahahaha.
Tecnologia do Blogger.