Série: Never Never #
Editora: Não Publicado no Brasil
Ano: 2015
Páginas: 159
Avaliação: 4/5
Oi gente! Primeiro me desculpem pelo hiatus giganorme no blog. Estou sem computador e fica muito difícil fazer resenhas pelo celular. Então até eu conseguir comprar outro vai ficar nesses trancos e barrancos.
Mas enfim vamos ao que interessa. LIVROS.
Never Never. Sempre fiquei curiosa em ler esse "livro" (entre aspas porque ele é tão curtinho que não dá nem pra dizer que é um livro de verdade mesmo), mas como todo mundo falava que acabava em um super momento tchan nan nan esperei até essas duas desgraçadas quebradoras de corações lançarem a segunda parte. E devo dizer, definitivamente é impossível não devorar essa história.
No decorrer da manha ela descobre que tem até um namorado, o Silas, que também se torna narrador, alternando os capítulos com ela. Tem alguma coisa errada com ele também, e aos poucos as autoras vão nos levando a lugar nenhum durante as páginas.
Isso mesmo, quase nada é revelado aqui, elas vão te alimentando com migalhas e fazendo você ficar com uma fome doentia dessa história. Quando termina é desesperador, você se sente mais perdido que os dois pombinhos.
Pra mim esse livro é muito mais Tarryn que Collen, principalmente a personalidade forte e destemida da Charlie me lembrou demais a Olivia da Série Love Me With Lies. Sem falar que ela é a rainha da manipulação de sentimentos e sabe como ninguém fazer você ficar dependente das histórias dela.
Eu realmente não sei o que esperar da continuação, ainda não entendi se tem uma pegada sobrenatural, ficção científica ou futurística, e isso me dá até um medinho, não tenho a menor ideia de como elas vão terminar o que começaram.
Eu indico totalmente esse livro, mas se você tem problemas com crise de ansiedade, tenha já a continuação nas mãos antes de começar, isso se terminar no próximo porque li que essa duologia se transformou em trilogia, vou a ler a sequência depois trocamos figurinhas ok?
Bjus.
Outros livros da Colleen Resenhados por mim aqui no blog:
Outros livros da Colleen Resenhados por mim aqui no blog:
0 comentários:
Postar um comentário