Filme "A Morte de Sarai" - Killing Sarai - En Brazos de un Asesino

Leave a Comment
Para TUDOOOO, como assimmmm???? Todo mundo sabia desse bafo menos eu???? hjahahhahahahahah

Bem enfim, é isso, saiu o filme com esse gato alienígena, pois esta espécime não é desse planeta. Fez de Sortilégio melhor novela de todos os tempo, até hoje ninguém nem sabe do que se tratava a trama em si, pois era difícil prestar atenção, Sortilégio....que nome é esse...misericórdia.


Mas para os perdidos, mais perdidos que os perdidos, esse filme é uma adaptação do Livro da J.A. Redmerski, A Morte de Sarai. Li esse livro a muitos anos, e gostei demaaaaaais, mas mesmo se não estivesse gostado quem se importa? Nada importa, o filme provavelmente não vai ser bom, maaas tem ele, então tá ruim mas tá bom . E é isso aí.

Segue abaixo capa e sinopse do livro inspiração:

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.
Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.
Em “A Morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.


[Leitura} Regretting You - Colleen Hoover

Leave a Comment
Autora: Colleen Hoover

Série: Livro único
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Ano: 2019
Páginas: 365
Avaliação: 4/5
Morgan está determinada a impedir que sua filha cometa os mesmos erros que ela. Ao engravidar e se casar muito jovem, Morgan colocou seus próprios sonhos em espera. Clara não quer seguir os passos da mãe. A mãe previsível que não tem um osso espontâneo no corpo.
Com personalidades em conflito e objetivos conflitantes, Morgan e Clara acham cada vez mais difícil coexistir. A única pessoa que pode trazer paz à família é Chris - o marido de Morgan, pai de Clara e a âncora da família. Mas essa paz é destruída quando Chris se envolve em um trágico e questionável acidente. As consequências devastadoras e duradouras irão muito além de Morgan e Clara.
Enquanto luta para reconstruir tudo o que aconteceu ao seu redor, Morgan encontra conforto na última pessoa que ela espera e Clara se volta para o garoto com quem foi proibida de se encontrar. A cada dia que passa, novos segredos, ressentimentos e mal-entendidos fazem com que mãe e filha se afastem ainda mais. Tão distantes que pode ser impossível que elas voltem a se aproximar novamente.


Eu assim, de boas, louca para ler uma romance bacaninha depois de uma ressaquinha, sem nenhuma indicação muito menos inspiração pensei "e tia Collen ? Será que não tem nada novo dela?" e não é que tinha?

Não sabia nadinha de Regretting You, nem sinopse eu li fui de sopetão porque é assim que eu gosto. E gostei. Gostei com ressalvas....

Tecnologia do Blogger.