[Leitura] Para Sempre Minha Garota

Leave a Comment
Autora: Heidi McLaughlin
Série: The Beaumont # 1
Editora; Charme
Ano: 2017
Páginas: 272
Avaliação: 3/5 


Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar.
Depois de dez anos.
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.

Eu sempre neguei minha afinidade por triângulos amorosos, não sei ao certo livro que me fez perceber que aquele ódio que eu sentia era uma angústia entalada na garganta, um sofrimento que na verdade adorava sentir e não sabia. 


Abracei tanto a causa que hoje em dia é um dos meus dramas preferidos em romances, os dilemas, crises de consciência e principalmente as falhas e fraquezas que são botados à mesa me prendem.


"Para Sempre Minha Garota" tinha tudo para ser um dos meus livros favoritos, ele junta um triângulo amoroso com reencontro de uma casal que não se vê por dez anos (outro tema que amo)receitinha básica para ganhar minha atenção. 

Gostei? Gostei. Mas senti que tantas oportunidades foram perdidas, achei algumas coisas sem pé nem cabeça, justificativas tão rasas que estou até agora tentando entender algumas coisas que aconteceram ali.

Na verdade inicei a leitura muito empolgada, estava amando mas aos poucos fui esfriando, queria mais desenvolvimentos nas relações, não senti uma evolução e amadurecimento nas ideias.


Eu queria ver mais paixão! Personagens mais marcantes. Um Nick forte, sexy, inteligente, companheiro que ajudou a Josie em um momento delicado, para mim ele tinha tanto potencial, me esforcei tanto para não gostar dele pois senti que era isso que a autora queria, mas sua manipulação foi ruim, fiquei com uma sensação de superficilidade.  Queria ver também um Liam mais “pressão”, cabeça quente, intenso e  disposto a reconquistar o que ele acredita ser seu, ele era todo provocação mas na hora do vamos ver.....esperava o momento certo😞. Queria também dois nomes que fossem mais diferentes......hahhahahahhahahahahhahahhaha.....vira e mexe confundia Nick, com Liam, dai já estava lendo Niam e Lick, ainda tinha o Noah para confundir minha cabeça lesada.kkkkkkkkkk...abafa.


A Josie também tinha tudo para ser  estrela. Ou a vaca que não consegue se decidir ou aquela que você quer ser (mas não.....mas sim...kkkkkkk), senti falta de mais profundidade nos sentimentos dela  também, não sei explicar direito, resumindo eu acho que eu queria ver mais sofrência....hahahhahahahahah

É acredito que no fim foi isso, queria ter sofrido mais, queria que eles tivessem sofrido mais,  autora escreve muito bem e o enredo dava pano para uma manga bem mexicana, mas foi básico. 

Claro que esta é a MINHA opinião, uma questão de gosto, gosto este que aprecia um bom xoxorô. Cada pessoa deve ler e tirar suas conclusões, é um romance redondo, justificado (mesmo que eu tenho achado algumas justificativas rasas), leve e gostoso de ler, recomendo para quem gosta do gênero e precisa de um drama suave.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.