Autora: J. R. Ward
Série: Irmandade da Adaga Negra #13
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015
Páginas: 638
Avaliação: 5/5 ♥
Dois irmãos, ligados por algo maior que o laço de sangue, lutam para evitar um destino brutal. Trez "Latimer" não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell como cafetão, sempre tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade... a não ser no irmão, iAm.
O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão de autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima; porém, é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se compromissar com a filha da rainha, e Trez não poderá fugir ou se esconder, e não há como negociar.
Encurralado entre o desejo de seu coração e um destino que nunca aceitou, Trez deve decidir se põe a si mesmo e aos outros em perigo, ou se esquece para sempre a fêmea amada. Após uma tragédia inimaginável, da beira do seu abismo emocional, Trez precisará encontrar um motivo para continuar ou se arriscará a perder tudo, inclusive a alma. Será que iAm, em nome do amor fraterno, aceitará realizar um derradeiro sacrifico em lugar do irmão?
Infelizmente fui uma das várias pessoas que acabaram pegando spoilers que NÃO QUERIAM, então acabei me ensebando para ler, mas Irmandade é Irmandade, tiro certo e mesmo lendo um tempo depois, a cada livro me sinto mais em casa.
Esse casal é de longe meu preferido dentre os vários presentes na casa mas mesmo assim foi lindo acompanhar a trajetória deles. Não sei o que está acontecendo com a homarada aqui, mas estão todos tão covardes!!! As meninas estão tomando a liderança sempre na relação. Saudades do tempo em que os irmão não lutavam TANTO contra. Ou melhor, eu gostaria que eles lutassem por elas, se empenhassem em conquistá-las também.
Preciso dizer que estou louca por um livro do Ex's, desde sua aparição,se não me engano no livro do Quinn, ele já me intrigava e nesse lacrou! Não vi a autora falar nada sobre sua história então imagino que vá demorar mais um pouco. =/
Os redutores estão praticamente extintos e estou achando esse silêncio um pouco assustador. O grande vilão aqui não serão eles e sim o destino e o tempo. Inimigos bem mais implacáveis e difíceis de combater.
iAm também tem um papel muito importante e achei legal a reviravolta, já esperada na realidade mas não deixou de ser bonita.
Assim como o final. Foi lindo. Não quero falar muito sobre ele mas só queria dizer que fechei o livro com um sentimento muito bom, de paz mesmo. Coisa que só a Ward consegue fazer depois de acabar com o nosso psicológico!
Só mais uma coisinha PRECISO abrir meu coração e falar da Layla!!!! Danada!!! Me surpreendeu demais! Eu estou aqui morrendo de ansiedade pelo livro dela, louca para ver o Xcor passar mau com tanta pressão.....kkkkkkkkkk.
Gente, IRMANDADE, simplesmente....LEIAM!!! Para quem gosta de romance quente....LEIAM, não se assustem com os quinhentos mil livros que série tem, só.... LEIAM, leiam e leiam!!!