[Leitura] A Garota do Calendário - Janeiro

Leave a Comment
A Garota do Calendário - JaneiroAutora: Audrey Carlan
Série: A garota do Calendário #1 (de 12 livros)
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Avaliação: 4/5



Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
Quando eu vi que seriam 12 livros, me assustei.
12 cliente diferentes, um em cada livro deu um medinho.
Tenho problemas com protagonistas "putas", não pelo fato delas serem, mas toda aquela ladainha de "oh não tinha outra opção", "oh sou tão inocente mas as circunstancias da vida me obrigaram a isso", "oh, oh, oh.....".

A boa verdade é que sinto empatia é pelas libertinas assumidas. E é por isso que eu gostei desse livro,  Mia não tem mimimi nem passa vontade, faz o que precisa e principalmente O QUE QUER fazer.

[Leitura] Entre o Agora e o Sempre

Leave a Comment
Entre o Agora e o SempreAutora: J.A. Redmerski
Série: Entre o Agora e o Nunca #2 ( de 2 livros confirmados)
Ano: 2014 
Páginas: 302
Editora: Suma de Letras
Avaliação: 2/5

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...
Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.
Entre o Nada e o Lugal Nenhum.
O desânimo é tão grande que eu nem sei por onde começar......kkkkkkkkk

[Leitura] O Lobo e a Pomba

Leave a Comment
O Lobo e a PombaAutora: Kathleen E. Woodiwiss
Editora: BestBolso
Ano: 2012
Páginas: 496
Avaliação: 4/5

 O lobo e a pomba se passa na Inglaterra, em 1066. As forças normandas invadem o território saxão. Impotente, a jovem Aislinn assiste à destruição de tudo o que lhe é precioso. Quando Sir Wulfgar chega para assumir a posição de novo senhor das terras do pai de Aislinn, ela descobre que seu maior inimigo pode ser o próprio coração.

Na Inglaterra, no tempo dos druidas, houve certa vez um guerreiro de grande coragem que desafiou e venceu os deuses em combate, como punição, foi transformado em lobo de ferro.

Segundo a lenda, nos momentos em que a guerra assola a Terra, o lobo volta à vida na forma de um guerreiro ousado, invencível e imortal. Como agora, quando normandos e saxãos entram em conflito em Darkenwald e a vida da bela Aislinn depende da concretização da profecia.

Filha de um nobre assassinado pelos invasores, Aislinn é a sofrida heroína de o Lobo e a Pomba.

Não sou tanto fã dos Romances de Época, mas devo dizer que os Históricos me motivam muito mais. Gosto da crueza, dos fatos reais mesclados na ficção da trama e principalmente pela verdade que eles me passam. 

O Lobo e a Pomba  me ganhou na narrativa, vivi sentimentos ambíguos durante toda a leitura. A revolta de estar presenciando um romance que me incomodava em diversos níveis e a mansidão de uma expectadora que não pode fazer nada diante de uma história revoltante mas que estava viva nas páginas.

[Resumão da Semana] 21 à 27 de Agosto de 2016

Leave a Comment
Depois de mil anos resolvi fazer o resumão, vontade não me falta, a preguiça que é grande mesmo. Fora probleminhas pessoais e final de semana para mim sempre é corrido. Mas agora chega de desculpas e vamo que vamo.....



O Lobo e a PombaSério mesmo, eu não me entendo, ODEIO spoilers, mas as vezes eu estou num livro  e a curiosidade com quem a mocinha ficará (detalhe que a monga aqui estava no Capítulo 1) vai crescendo até que uma força maior e maligna me faz ir atrás de resenhas. O detalhe básico é que eu nunca vou encontrar um resenha APENAS com a informação que eu quero e acabo lendo mais do que deveria. E agora aqui estou eu lendo "O Lobo e a Pomba " com várias vozes na minha cabeça, as que odiaram o livro discutindo com as que gostaram e eu não consigo mais avançar sem  ficar questionando se "agora é aquela hora que a menina vai fazer aquilo". Ahhhhh que ódio de mim, mais eu vou empurrando até ficar surda para essas vozezinhas pentelhas.


Entre o Agora e o SempreOutro que já devo estar lendo a uns 3 meses é "Entre o Agora e o Sempre",  cara que livro chato, toda aquela coisa bacana que ela fez no primeiro livro ela está desconstruindo aqui, adoro a autora mas ainda não estou entendo o propósito dele. Mas enfim espero sinceramente que o negócio mude.

Há outras séries que estou tentando deixar em dia, mas como não li muita coisa prefiro nem comentar, vou lá, leio um capitulo, depois de uma semana vou pego de novo.... é ta bem zoado, mas juro que eu tô tentando dar cabo...kkkkkkkkk


Soul RebelA BestaSoul Rebel. Vi no Facebook e já simpatizei com o bonitinho, quando vou dar uma olhada no Skoob vejo que ele está linkado como similar à série After!!! Simmmmm mais uma série daquela torturantes, cheios de dramas que não tem nada a ver, coisas que agente não entende, odiamos, nos estressamos, descabelamos, mas o mais importante......amamos....kkkkkkkk

♥Nem é tão lançamento assim, mas vi que o livro do Xcor já está prestes a ser lançado nas gringas e ainda falta a gostosura do Rhage novamente na minha estante, terminei essa semana Beijo de Sangue (spinn off da série) e não adianta, qualquer livro nesse universo é tiro certo, Irmandade é vida!



Para quem não sabe meu aniversário é mês que vem, claro que estou aceitando livros, mas se você quiser também pode me dar uma joia dessas aí de baixo. Criadas pela designer americana Roxy Becofsky, a inspiração......livro é claro!



Para facilitar  sua vida o link da loja dela é esse, e se quiser conhecer e acompanhar seu trabalho pelo Facebook e Instagram é só clicar também.

Ainda não comecei, mas essa semana quiçá hoje, inicio. Estou naquela fossa básica ainda de Nine Minutes, acabou meu ciclo com o Grizz e tem um espeço aberto que estou com esperanças e fechar com a série 'Sons Of Anarchy". Asamiga e os gifs que eu vi dá série prometem!!!!! Super animada.

[Leitura] Broken Prince

Leave a Comment
Broken PrinceAutora: Erin Watt
Série: The Royals #02 ( de 3 Livros)
Editora: Planeta comprou os direitos
Ano: 2016
Páginas:325
Avaliação: 4/5

De brigas secretas em cais e rixas na escola a destruição de vidas dentro de mansões reluzentes, um rapaz tenta salvar a si próprio.
A REALEZA VAI ARRUINAR VOCÊ…
Reed Royal tem tudo -- aparência, status, dinheiro. As garotas em sua escola privada fazem fila para sair com ele, os garotos querem ser ele, mas Reed nunca deu importância para nada fora sua família até Ella Harper entrar em sua vida.
O que começou como um ressentimento aquecido e necessidade para fazer o novo prêmio de seu pai sofrer se transformou em algo completamente diferente—manter Ella por perto. Mas quando um erro idiota a leva para longe dos braços de Reed e traz o caos para a mansão Royal, o mundo de Reed começa a desabar ao seu redor.
Ella não o quer mais. Ela diz que eles só vão destruir um ao outro.
ELA TALVEZ ESTEJA CERTA.
Segredos. Traições. Inimizades. É algo com que Reed nunca enfrentou antes, e se ele quiser ganhar sua princesa de volta, ele precisará provar que é realmente digno.
Eu amo séries que acabam com seus primeiros livros "daquele jeito". Sabe aquela angústia e curiosidade insana pela continuação? Nunca entendi as pessoas que esperam todos os livros serem lançados para começar a ler, cliffhangers para mim são preliminares.
E Paper Princess e Broken Prince souberam esquentar bem o terreno...

Porque o melhor do Brasil..... É o BRASILEIRO💜

Leave a Comment

Sim,o brasileiro em questão é o  Gilberto Fritsch. Modelo gaúcho que estampou a capa de Bossman, novo livro da ViKeeland. Segundo ele não imaginava a repercussão que o livro teria e nem que aquela fosse a foto escolhida. 


Até então nosso boyman não conhecia  autora nem seus livros, mas percebeu mais ou menos do que se tratava quando viu a escolha. kkkkkkkkkk. Garoto esperto! A Guardiã da Meia Noite conversou com ele em um papo bem descontraído, quem tiver interesse clica aqui.

Não contente apenas com essa fotinho fui atrás de outras para compartilhar casamiga:

[Leitura] Flores Partidas

Leave a Comment
Flores PartidasAutora: Karin Slaughter
Editora: Harper Collins
Ano: 2016
Páginas: 464
Avaliação: 4/5

Irmãs. Estranhas. Sobreviventes.
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se provou uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Lydia percebe que o drama de sua família tem muitas camadas que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.
Mais de vinte anos atrás, a família Delgado sofreu um grande trauma: a caçula, Julia, desapareceu sem deixar rastros. Depois desse golpe, a família se deteriorou de tal forma que as irmãs mais velhas, Claire e Lydia, pararam de se falar, e suas vidas seguiram caminhos muito diferentes. Claire tem uma vida glamorosa, casada com um milionário de Atlanta. Lydia é mãe solteira, namora um ex-presidiário e luta para se reerguer de um passado de drogas e sem direção. A ferida destruidora, no entanto, continua aberta e volta a sangrar quando o marido de Claire é assassinado.
O desaparecimento de uma adolescente e a morte de um homem de meia-idade, com quase um quarto de século de separação... Qual seria a conexão? As irmãs se unem em uma trégua relutante para, vasculhando o passado, buscar respostas. Mas essa jornada vai trazer à tona segredos que destruíram a família décadas antes, junto com uma chance inesperada de redenção... e vingança. 

UAU.Que livro bom!! Ele é forte, intenso, macabro e viciante.

Teaser do livro do Preppy - T.M. Frazier

Leave a Comment
Pois então, a nossa querida T. M. Frazier liberou ontem um teaser do livro do Preppy. Confesso que esse livrinho da Rage não foi dos mais motivadores, maaaaas Preppy é Preppy então louco o negócio vai ser sem dúvida, esperamos só que seja um louco bom!


Se você não entende nada de inglês eu fiz minha tradução meio chinfrin aí, melhor do que nada né pessoal? kkkkkkkkkk

"Saia e perto de mim! Você é a porra de um louco" Eu gritei, contra seu peito com meus punhos fechados. Preppy apenas riu. "Você é insano!".
Ele me agarrou grosseiramente, seus dedos passando pela carne delicada dos meus pulsos quando ele os levanta acima da minha cabeça. "Oh, Doutora," ele disse, sua voz baixa e profunda, seus olhos brilhando perversamente. Ele se inclinou, ameaçador então seus lábios escovaram o canto dos meus lábios quando ele falou, uma risada alta reverberou profundo do seu peito. "Você não têm a porra da ideia". Ele passou os dentes no lóbulo da minha orelha. " A propósito, eu adoro essa sua expressão". Ele adicionou.
"O que? Que expressão?" eu perguntei. Sues olhos encontraram os meus e alguns flashes sombrios passaram por eles, lgum coisa que fez os pelos na minha se eriçarem,e meus mamilos suplicarem por atenção.
"Desamparada".
Sim, sim, sem dúvida vai ser meio macabro, do jeito que o povo gosta.

Segue abaixo os livros da série, lembrando que 1 e 2 são do King, 3 e 4 do Bear, o 5 da Rage (único mesmo), e o Preppy já foi confirmado que será uma duologia também:

1. King
2. Tyrant


Lançamento de Minha Melodia - Camila Moreira !!!

Leave a Comment
Infelizmente ainda não li nada dela, mas sei que é uma autora nacional muito querida pelas adoradoras de romances quentes.
Este livro vai trazer a história de Dereck Mayer personagem presente no sucesso "O Amor Não Tem Leis". Segue abaixo capa e sinopse:

Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.

"Minha Melodia" chega as livrarias no final do mês, mas já está em pré-venda nas principais lojas online. E para quem tiver interesse a própria Camila Moreira montou uma playlist inspirada no casal, link aqui.


[Leitura] All The Rage

Leave a Comment
All The RageAutora: T. M. Frazier
Série: King 5# (de 7 livros confirmados)
Editora: AInda não Publicado no Brasil
ANo: 2016
Páginas:200
Avaliação: 2/5

Eles me chamam de Rage.
Meu nome real é como uma sombra, sempre perto, mas nunca capaz de chegar à mim.
Eu voo sob o radar porque ninguém suspeita que eu sou capaz do tipo de violência brutal que eu cometo todo dia.
Você vê, eu sou uma menina. Eu tenho dezenove anos.
E eu sou uma assassina.
Eu pareço como uma maldita líder de torcida, mas posso derrubar um homem três vezes o meu tamanho de muitas maneiras, sem hesitação.
Esta vida é tudo o que eu conheço. É tudo que eu quero conhecer. Ela mantém a merda enterrada que eu preciso manter afastada. Ela me permite viver sem pensar muito.
Sem reviver o passado.
Até ele.
Tudo muda quando um garoto comum se torna o meu próximo alvo.
E o meu primeiro amor.
Eu tenho que escolher.
A única vida que eu já conheci tem que morrer, ou ele morre.
De qualquer forma, eu vou ser a única a puxar o gatilho...

Quando você vê uma nota dois pensa que o livro seja uma bela bosta, mas não julgue tão depressa. Não que All The Rage seja ótimo, ele é uma leitura rápida e talvez esse seja o problema. Foram abordados temas complexos e intensos com a profundidade de um pires.

Lançamento do Livro 4 da Série Off Campus - Elle Kennedy!!!!

Leave a Comment
Simmm bora surtar! Ele estará disponível na Amazon a partir do dia 24 do mês que vem.!!!!
Acredito que a Editora Paralela não vai ensebar e trará ele rapidinho!!!
Segue a baixo capa e sinopse:


Ela é boa em conseguir seus objetivos ...
Sabrina James tem todo o seu futuro planejado: terminar a faculdade de direito e conseguir um emprego bem remunerado. Seu caminho para escapar de seu passado vergonhoso certamente não inclui um jogador de hóquei lindo que acredita em amor à primeira vista. Uma noite de calor escaldante e ternura surpreendente é tudo o que ela está disposta a dar John Tucker, mas às vezes, uma noite é tudo o que precisa para sua vida mudar.
Mas o jogo ficou muito mais complicado
Tucker acredita que ser um jogador é tão importante quanto ser uma estrela. Sobre o gelo, ele está bem em ficar fora dos holofotes, mas quando se trata de se tornar um pai com vinte e dois anos, ele se recusa a ficar no banco de reserva. Não faz mal que a mãe de seu filho é bonita, inteligente, e o mantém na ponta dos dedos. O problema é que o coração de Sabrina está trancado, e a morena é muito teimosa para aceitar a sua ajuda. Se ele quer uma vida com a mulher dos seus sonhos, ele terá que convencê-la de que algumas metas só podem ser alcançadas com uma assistência.

Para quem não sabe essa é um série de livros independentes onde cada um irá contar a história de um amigo, todos eles jogadores de uma equipe de Hóquei na faculdade. Os livros são bem leves, quentes e divertidos, para quem gosta de New Adult vale muito a pena.
Segue s minhas resenhas sobre os livros da série:

1. The Deal
2. The Mistake
3. The Score


[Leitura] A Gift Of Time

Leave a Comment
A Gift Of TimeAutora: Beth Flynn
Série: Nine Minutes #3 (de 3 livros)
Editora: AInda Não Publicado no Brasil
Ano: 2016
Páginas: 446
Avaliação: 5/5 

Peço míseros segundo da sua atenção, nunca te pedi nada, então o que custa?
Não sou ninguém muito importante.
Não li tantos livros assim.
Nem resenhei muitos outros.
Mas esta série para mim é dessas em que eu mendigo cinco minutos seus, cinco minutos trocados por nove.
Quem diria que nove minutos se estenderiam além de horas, dias, semanas e meses? E principalmente, além das páginas. 

Saiu a capa do Livro do Xcor - Irmandade da Adaga Negra!!!!

Leave a Comment
Simmm, até perdi a conta em que livro estamos, é um melhor que o outro e o próximo sera do sinistrão Xcor!!!

Quem é fã, EUUUU, está louca por esse livro, sabe que esse casal promete e vai deixar o bagulho mais doido do que nunca. Segue abaixo capa e um trecho:




Ele nasceu em uma noite de inverno, durante o vendaval de uma nevasca histórica. No fundo de uma caverna suja e úmida, enquanto as rajadas geladas ameaçavam o útero de barro, a fêmea que o tinha carregado havia gritado e sangrado para entregar ao Guerreiro da Adaga Negra Hharm o filho que ele havia exigido dela.
Xcor havia sido violado. O primeiro dos seus muitos erros, e talvez o único que não tinha sido sua culpa. E ele tinha sido desejado ... até sua cara emergir.
Os seus defeitos físicos ofuscaram até o triunfo do seu gênero, e sendo assim, seu progenitor tinha tomado seu ser nascido como uma maldição sobre sua mahmen, uma punição por ela ter falhado em gestar uma descendência adequada.
E esse era o começo da história dele… a qual o tinha trazido até aqui.
Em outra caverna. Em outra véspera de dezembro. E assim como no seu real nascimento, o vento uivava para cumprimentá-lo , apesar de que dessa vez, era a volta para a consciência que o acordou, ao contrário de ser expelido para a vida independente.
Assim como com um recém-nascido, ele tinha pouco controle sobre seu corpo. Ele estava incapacitado, e isso teria sido verdade mesmo sem as correntes e barras de ferro que estavam presas através do seu peito, seus quadris, suas coxas. Máquinas, que contrastavam com o ambiente rústico, bipavam atrás da cabeça dele, monitorando sua respiração, seus batimentos, e a pressão sanguínea.
A Irmandade da Adaga Negra o estava mantendo vivo… para que eles pudessem o matar.
E enquanto seu cérebro começou a funcionar corretamente por trás de seu crânio, enquanto pensamentos finalmente se fundiram e formaram sequências racionais, ele lembrou a série de acontecimentos que haviam levado ele, o líder do Bando de Bastardos, para a custódia de quem haviam sido seus inimigos: um ataque contra ele por trás, uma queda com concussão, um acidente vascular cerebral de algum tipo que o havia rendido e o colocado no suporte de vida à mercê da misericórdia não- existente dos Irmãos.
Xcor tinha acordado uma ou duas vezes durante seu cativeiro, mas a conectividade na sua arena mental tinha sido instável para qualquer quantidade de tempo.
Isso era diferente. Ele podia sentir a mudança na sua carne. Onde havia sido ferido tinha finalmente curado. Ele estava de volta da paisagem nevoenta da nem vida, nem morte.
Mesmo com seus olhos fechados, ele não podia fingir inconsciência para sempre.
“… realmente se preocupar é Tohr.”
O final da frase dita pelo macho entrou em seus ouvidos como uma série de vibrações, a tradução a qual estava atrasada. Mas o nome…
“Nah, ele ta de boa.” Teve um leve som de arranhado e ele sentiu o cheio rico de tabaco. “E se ele tiver uma recaída, eu estarei lá.”
A voz grave que tinha falado primeiro ficou seca. “Para acorrentar ele de volta na linha — ou para ajudar ele a assassinar esse pedaço de carne?”
O Irmão Vishous — sim, esse era ele — riu como um serial killer. “Que visão mais f—dida que você tem de mim.”
Era de se admirar que eles não estivessem melhor alinhados, pensou Xcor.
Mas pensando bem, a Irmandade e os Bastardos tinham estado em lados diferentes do governo de Wrath. Em verdade, a bala que Xcor tinha colocado na garganta do líder legítimo da raça vampírica havia sido um evento clarificante quando se tratava de afiliação.
Desde aquela vez, no entanto, tinha havido uma força de compensação que intercedeu sobre o destino dele.
A imagem que veio a sua mente era de uma fêmea alta e delgada em um manto branco de uma das Escolhidas da Virgem Escriba. Seu cabelo loiro em ondas sobre seus ombros e acabavam em uma brisa gentil, e os olhos dela era da cor de jade, e o sorriso dela era uma bênção pela qual ele não tinha feito nada para merecer.
A Escolhida Layla tinha mudado tudo pra ele, mudando o lugar da Irmandade de alvo para tolerável, de inimigo para um inquilino co-existível no mundo.
Ela tinha tido mais efeito sobre sua alma negra do que todos que haviam vindo antes, evoluindo ele a uma distância enorme em menos tempo do que ele achou possível.
“Eu quase quero que Tohr chegue aqui e rasgue esse f— em pedaços. Ele mereceu o direito.”
O Irmão Vishous amaldiçoou. “Nós todos temos. Traidor f—dido. A Parte mais difícil sobre isso vai ser nos certificar de que reste alguma coisa no fim para o Tohr.”
E aqui estava o problema, Xcor pensou por detrás das suas pálpebras fechadas. Sua evolução era desconhecida ao seu prévio inimigo – e a única saída dele para fora desse cenário mortal era revelar o amor que ele tinha encontrado com uma fêmea que não era dele, nunca tinha sido, e nunca seria.
Mas ele não sacrificaria A Escolhida Layla por ninguém.
Nem mesmo para ele mesmo…

Sorte nossa que a editora não fica de enrolação e trás rapidinho!!!! Louca, Louca, Louca por The Chosen!!!!!


Livro 3 da série Entre O Agora E O Nunca???

Leave a Comment
Fiquei um pouco maluca quando vi essa noticia. Como assim livro 3???? Eu estou nesse "Entre Agora e O Sempre" a uns dois meses, ainda não entendi o propósito e ainda teremos mais uma continuação do além?

Autoras queridas do meu coração, bora botar essas ideias em um livro novo? Não precisa esticar essa massa até Bangladesh. "Entre O Agora E O Nunca" foi um livro tãaao perfeito que esse gostinho de quero mais é bom, essa fome não aplacada, quando não satura, esse apetite se mantêm.


13 de Novembro!!!Pois então, a noticia já é velha, vai fazer um ano! kkkkkkkkkk. Mas mesmo assim eu não sabia e choquei quando amigas minhas falaram.

Como ainda não terminei o 2 esse tweet foi um pequeno spoiler maaaaas nada também que eu não esperasse.
Apesar desse drama todo, discurso xarope sobre continuações que eu fiz é claro lá estarei eu lendo, eu sou fã da mulher!
Sim, sim, irei até Bangladesh. ✌😉

[Leitura] The Fire Between High & Lo

Leave a Comment
The Fire Between High & Lo Autora: Brittainy C. Cherry
Série: Elements #2 (de 4 livros totalmente independentes)
Editora: AInda não Publicado no Brasil 
Ano: 2016
Páginas: 329
Avaliação: 3/5

Era uma vez um menino, e eu o amava.
Eu dançava enquanto ele ficava parado, Ele era quieto, e eu sempre movendo minha boca. Ele se esforçava para dar um sorriso, enquanto eu me recusava a ficar carrancuda.
Na noite que eu vi a escuridão que realmente vivia dentro dele, não pude desviar o olhar.
Nos estávamos ambos quebrados, mas de alguma formávamos um todo. Nós eramos tão errados juntos, mas também tão certos.Nós eramos as estrelas que queimavam o céu noturno à procura de um desejo, orando por um amanha melhor.
Até o dia em que eu o perdi, Ele nos jogou foram numa decisão precipitada - uma decisão que nos mudou para sempre.
Era uma vez um menino e eu o amava.
E, por algumas respirações, alguns sussurros, alguns momentos, acho que ele me amou também.

Fogo. O elemento mais aguardado por mim ( até pensei que seria o último a ser tratado por ela).
Se as coisas foram maravilhosas no "Ar" ( O Ar Que Ele Respira), imagina no fogo, que é o que consome tudo em segundos e  com os ingredientes corretos é uma bomba relógio. Imaginei aquela paixão que incendeia, que queima até a alma. 

Acho que me enganei. 

The Baller virá ao Brasil pela Editora Charme!

Leave a Comment
Sim, a Editora confirmou  esse lançamento gracinha na bienal de São Paulo!!!!

Segue abaixo capa ( que capa!!!) e a sinopse:


A primeira vez que encontrei Brody Easton foi no vestiário masculino.
Era a minha primeira entrevista com um jogador profissional.
O famoso quarterback decidiu mostrar tudo.
E por "tudo", não digo que ele me contou todos seus segredos.
Não. O idiota arrogante deixou sua toalha cair, bem na hora que eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera.
O jogador mais valioso do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby- foder comigo.
Quando eu retribui, ele mudou de querer foder comigo para realmente me foder.
Mas eu não saio com jogadores.
E não é porque eu sou uma das poucas mulheres trabalhando no mundo do futebol americano profissional.
Eu namoraria um atleta.
É o outro tipo de jogador que eu não namoro.
Você conhece o tipo, bonito, forte, convencido, sempre procurado um jeito de levar alguém pra cama.
Brody Easton era o maior jogador.
Toda mulher queria ser aquela que iria mudá-lo.
Mas a verdade é que tudo que ele precisava era de uma garota que fizesse valer a pena mudar.
Acabou que eu era essa garota
Simples, né?
Vamos encarar os fatos, nunca é.
Existe uma história entre o "era uma vez" e o " felizes para sempre".
E essa é a nossa.

A editora já trouxe outra série da Vi Keeland, a MMA Fighter:

O Destruidor de CoraçõesO InvencívelO Sedutor

Infelizmente ainda não li nada autora, mas ela está na lista!!! Juro que está!! e agora quem vem ao Brasil mais um motivo para ler!!!


[Leitura] Deep Redeption

Leave a Comment
Deep RedemptionAutora: Tillie Cole
Série: Hades Hangman 4# ( de 8 confirmados)
Editora: Ainda não publicado no Brasil
Ano: 2016
Páginas: 296
Avaliação: 4/5


SOMENTE ATRAVÉS DO SANGUE A REDENÇÃO MAIS PROFUNDA PODE SER ENCONTRADA...
Ele nasceu para elevar-se. Ele estava destinado a liderar. Ele foi destinado a nunca falhar. Profeta Cain encontra-se quebrado e derrotado no chão da sua cela. Uma cela na qual foi jogado pela pessoa que deveria estar ao seu lado até o fim. Seu sangue e carne, seu único companheiro. Seu amado irmão gêmeo. Cain sacrificou tudo por seu povo. Ele deixou a proteção e a segurança de sua vida de estudo para se infiltrar no infame Hades Hangmen. Ele viveu com eles, dirigiu com eles, e em seguida, os traiu. Tudo em nome de uma fé que ele pode agora sentir escapando dele. Como tudo mais que uma vez ele guardou consigo...
Mas, em seguida, seu isolamento é interrompido. Outra prisioneira é trazida para a cela ao lado da sua. Uma mulher lutando contra seus próprios demônios e medos. Uma mulher que Cain entende precisar dele, como ele precisa dela. Quando a conexão entre eles aumenta, o mesmo acontece com a determinação de Cain. Ele vai corrigir os erros que ele cometeu. Ele vai reparar os maus atos realizados em seu nome. Ele vai salvar aqueles que ele ama...
...Mesmo se essa batalha leve-o para as portas do próprio inferno.
Fui enganada!

Pois então, aqui estou. Disse que não leria mais nada dessa série, que para mim tinha acabado em Flame, massss...... foram tantos teasers interessantes e comentários positivos que resolvi arriscar.


Tecnologia do Blogger.