Série: After #4
Editora: Paralela
Ano: 2015
Paginas: 352
Avaliação: 3/5
Eu ODEIO essa série
Eu AMO essa série
Eu ODEIO o Hardim
Eu AMO o Hardim
Eu ODEIO a Tessa
Eu AMO a Tessa. Ok, amar eu não amo, mas eu a acho legalzinha.
Eu AMO essa série
Eu ODEIO o Hardim
Eu AMO o Hardim
Eu ODEIO a Tessa
Eu AMO a Tessa. Ok, amar eu não amo, mas eu a acho legalzinha.
Esse sem dúvida é o livro mais chato dessa série até agora. Quase toda a evolução que os dois tiveram nos últimos livros ( evolução essa tamanho de um grão de arroz) foram esquecidas, e parecia que eu estava relendo os mesmos daquele primeiro livro, um repeteco chato de brigas tiradas do além, intercalando com cenas de sexo em que fica carimbado no cérebro: Tessa é de Hardim. Tessa é de Hardim. Tessa é de Hardim.
Até para mim ficou difícil defender esses dois aqui. O hardim eu já tinha inventado mil “porquês” para defendê-lo não para de me surpreender com seu poder de escrotice, a Tessa continua aquela pomba lesa que uma alma mais evoluída a nomearia como altruísta, bondosa e superior. Sinceramente eu esperava mais amadurecimento nessa altura do campeonato.
O livro todo serviu para um acontecimento. UM. UUUMMM. Para mim foi uma bomba que eu não esperei chegar mas que eu adorei, mesmo achando que é mais um ingrediente para encher nessa linguiçona enorme que se tornou After. Fazer o que se eu amo linguiça? (ok, frase estranha, não interprete de forma não literal!)
Mesmo assim Anna Todd é das poucas autoras prolixas que não me canso de ler. Ela tem o dom de me fazer amar o que eu odeio, e cotidiano pelas palavras dela parece tão viciante que me pergunto como li tantas páginas sem perceber.
Resumindo. After continua sendo After. Com Hardin sendo Hardin e Tessa sendo Tessa.
Assim como eu, continuo odiamando tudo isso!
0 comentários:
Postar um comentário