Leitura 08# Dominic - L. A . Casey.

Dominic



Serie: Slater Bhrothers 01#
Autora: L.A. Casey
Editora: ainda não publicado no Brasil
Ano: 2014
Avaliação: 3/5


Depois que um acidente de carro matou seus pais quando ela era criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles a deixam sozinha como ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar a atenção dele. Dominic é acostumado à atenção, e quando ele e seus irmãos, se mudam para Dublin, Irlanda, para o negócio da família, ele não ganha nada, exceto atenção. Atenção de todos, exceto da linda morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele pode chegar até ela, é arrastando-a do canto da caixa que ela se aprisionou da única maneira que ele sabe... pela força.

 Olha, quando eu vi o povo comentando que o Travis (Belo Desastre) era um lunático, paranoico de sangue quente eu achei um pouquinho de exagero, então quando li as resenhas sobre esse livro pensei que podia ser a mesma coisa, mas vou falar, Dominic é totalmente surreal, beira a assustador. Se ele não fosse esse lindo/tesão/bonito e gostosão, sem duvida ele seria visto com um psicopata.

Demorei um pouco para simpatizar realmente com ele, ele é muito grosso, mas não um grosso tipo o Rush ( Paixão sem limites ), só para se ter um ideia ele fica chamando ela de vadia e puta quase o livro todo, na frente de qualquer um, por qualquer coisa.

A Bronagh ( que P**** de nome é esse), também não foi uma das minhas protagonista prediletas, para um menina que nunca queria chamar a atenção (característica que ela ficava lembrando a cada capitulo) ela sempre tinha discussões tórridas, nível barraco total by Casos de Família. Eu achei um exagero as discussões deles,  a todo momento agredia ele fisicamente por umas coisas meio toscas. Sem falar da bunda dela, Jesus, a cada pagina temos que ler o quanto a busanfa da menina é imensa, quanto todos olham, todos tiram sarro, todas as roupas ficam super apertada e blá blá blá....Socorro eu fiquei pensando se ela não é aquela garota do clipe Kiss do Cris Brown!

Acho que o livro tinha tudo para ser ótimo, mas na minha opinião a autora errou um pouco (muito) na mão, dei 3 porque apesar dos pesares o livro tem agilidade, e as cenas de sexo são salvadoras.

Quero deixar claro que nunca me importo com palavrões em livros, muito pelo contrario, detesto quando na tradução vem um "vá se danar" quando no original é "vá se foder seu filho da puta miserável" . O que me incomodou mesmo foi a falta de respeito, é um exagero esse super ódio instantâneo que eles sentem um pelo outro, foi forçado.



Tecnologia do Blogger.