Livro único
Editora: Ainda não publicado no Brasil (oxalá)
Ano: 2016
Páginas: 352
Avaliação:1/5
Como a filha de um traficante de metanfetamina, Wavy não sabe confiar nas pessoas, nem mesmo em seus próprios pais. Lutando para criar seu irmãozinho, Wavy, de oito anos, é o únicoa "adulto responsável" ao redor. Ela encontra a paz no estrelado céu da meia-noite acima dos campos atrás de sua casa. Uma noite tudo muda quando ela testemunha um dos bandidos de seu pai, Kellen, um tatuado ex-condenado com um coração de ouro, destroi sua moto. O que se segue é uma história de amor poderosa e chocante entre duas pessoas improváveis que faz perguntas difíceis, nos lembrando de todas as coisas feias e maravilhosas que a vida tem para oferecer.
Sabe, eu me considero uma pessoa com a "cabeça aberta", claro que eu posso ter uma leitura errônea sobre mim mesma mas sei que estou sempre propícia a mudar minhas opiniões. Me considero também bastante empática,tenho certa facilidade em me colocar no lugar de outra pessoa. Acredito que generalizar é perigoso e devemos sempre contextualizar.
Mas há certas concepções que estão tão enraizadas em mim que simplesmente não consigo nem questionar essas ideias. Esse livro tentou me fazer mudar de opinião( ou no minimo me fazer questionar) sobre uma dessas coisas que simplesmente nunca vão mudar em mim. Pelo menos que eu gostaria que nunca mudasse em mim.